BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

CEO da Coinbase critica presidente da SEC e volta atrás em decisão sobre sair dos EUA

Tomada Rápida
  • O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, criticou o presidente da SEC e destacou que voltou atrás em sua decisão de tirar a exchange dos EUA
  • Para o CEO da Coinbase, o presidente da SEC está tentando restringir o mercado de criptomoedas ao invés de regulá-lo
  • No mês passado, Brian Armstrong expressou preocupações sobre o futuro da empresa nos Estados Unidos
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O CEO da exchange de criptomoedas Coinbase, Brian Armstrong, criticou o presidente da Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos, Gary Gensler, e destacou que voltou atrás em sua decisão de tirar a exchange dos EUA em meio a pressão regulatória enfrentada pela empresa enfrenta no país, conforme informações da CNBC, em 8 de maio.

Em entrevista à reportagem, Armstrong afirmou: “Há uma espécie de cruzada solitária, se você quiser, com Gary Gensler, o presidente lá, e ele adotou uma visão mais anti-cripto por algum motivo”.

Para o CEO da Coinbase, o presidente da SEC está tentando restringir o mercado de criptomoedas ao invés de regulá-lo.

“Não acho que ele esteja necessariamente tentando regular o setor, mas sim restringi-lo. Mas ele abriu alguns processos, e acho que é bastante inútil para a indústria nos EUA em grande escala, mas também é uma oportunidade para a Coinbase obter essa clareza dos tribunais que achamos que realmente beneficiará a indústria de criptografia e também os EUA. mais amplamente”, disse.

No mês passado, Brian Armstrong expressou preocupações sobre o futuro da empresa nos Estados Unidos durante a Fintech Week em Londres. A incerteza regulatória no país tem impactado o ecossistema criptográfico e, se essa situação não for resolvida, a empresa pode considerar a realocação de sua sede.

Durante o evento, Armstrong destacou que o ambiente regulatório nos EUA ainda é incerto e isso está afetando negativamente o ecossistema de criptomoedas no país. Essa falta de clareza tem levado a empresa a considerar suas opções, incluindo a possibilidade de mudar sua sede para outro país com um ambiente regulatório mais favorável.

Leia também:   Analistas de criptomoedas Alex Krüger Revela Estratégia 'Max Long' e Altcoins Preferidas

Vale lembrar que, recentemente, a Coinbase anunciou que entrou com uma ação judicial contra a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA. O objetivo da ação é para que a Agência responda sobre uma petição de regulamentação pendente que pede à SEC que forneça orientações em atraso para a indústria de criptomoedas. A ação foi impetrada em um tribunal federal dos Estados Unidos.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados