BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Google Cloud anuncia nova equipe de ativos digitais para ajudar clientes em produtos blockchain

Google Cloud expande equipe para poder ofertar auxílio em produtos baseados em blockchain
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

Na última quinta-feira (27), Yolande Piazza, vice-presidente de serviços financeiros do Google Cloud, fez um anúncio afirmando que a empresa estabeleceu uma equipe de ativos digitais do Google Cloud para ajudar os clientes a criar, negociar, armazenar valor e lançar novos produtos em plataformas baseadas em blockchain.

Esta nova equipe permitirá que nossos clientes acelerem seus esforços neste espaço emergente e ajudem a sustentar os ecossistemas blockchain de amanhã”, comentou Piazza.

No Twitter, o Google Cloud também comentou sobre o lançamento, afirmando que a nova equipe de ativos digitais será dedicada ajudar quem esteja implementando estratégias de blockchain, reforçando que se pode confiar na infraestrutura escalável do Google Cloud, afirmando ser seguro e sustentável.

O anúncio ainda apontou soluções baseadas em blockchain e contabilidade distribuída como Hedera, Theta Labs e Dapper Labs como exemplos de empresas que já implementaram o Google Cloud, acrescentando que a equipe de ativos digitais realizará uma variedade de atividades no curto e longo prazo.

Leia também:   Por que todas as criptomoedas se movem juntas? Confira aqui!

Algumas das atividades da equipe irá realizar são hospedagem de nós dedicada/nós de chamada de procedimento remoto (RPC) para desenvolvedores, validação de nós e administração on-chain com alguns parceiros e assistência a usuários e desenvolvedores na hospedagem de seus nós na “nuvem mais limpa do setor”.

Ainda teve a revelação de que, à medida que a nova equipe crescer e ter sucesso, buscará novas maneiras de permitir que os clientes do Google Cloud façam e recebam pagamentos usando criptomoedas. Lembrando que em junho do ano passado, o Google fez uma parceria com a Coinbase, permitindo assim que os clientes da corretora pagassem por itens e serviços usando o Google Pay.

Mais recentemente, o Google contratou para sua equipe um ex-funcionário do PayPal para desenvolver o Google Pay, já planejando e vendo como implementar o uso de criptomoedas em suas plataformas.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados