BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Google cogita suportar criptomoedas em sua carteira, segundo Bill Ready, diretor do comércio

Diretor do Google falou sobre possibilidade da empresa suportar criptomoedas
Foto: Reprodução/Kryptomoney – Google fala pela primeira vez de suporte à criptomoedas e não descarta parcerias para o futuro
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O Google, gigante da tecnologia, está dado mais um passo em direção ao mundo da criptografia após Bill Ready, diretor de comércio e pagamentos da empresa dizer à Bloomberg  que a plataforma de buscas está considerando aumentar seu envolvimento no campo das criptomoedas.

Para ser mais exato, o Google está considerando permitir que os usuários armazenem criptomoedas em cartões digitais e na carteira nativa da plataforma. Isso tudo após a contratação do ex-executivo da PayPal Holdings Inc., Arnold Goldberg, para administrar sua divisão de pagamentos e definir um novo rumo para o negócio depois que ele descartou uma investida no setor bancário.

Esta mudança é uma parte de uma estratégia para o Google unir-se a uma gama mais ampla de serviços financeiros, incluindo criptomoedas”, declarou Bill Ready.

Se tudo ocorrer conforme planeja o novo mandatário do Google, a empresa passaria a ofertar alguns de seus produtos da Google Play para serem pagos em criptomoedas, além, claro, da sua própria carteira passar a suportar os tokens.

Leia também:   Raoul Pal Destaca a Chegada do 'Banana Zone' para Bitcoin e Solana com Impacto Promissor

E o principal motivo para o caminho do Google ir ao encontro das criptomoedas é justamente pelo seu uso global, tendo menos dificuldades como limite de horário e quantia a serem pagas, além de ser uma moeda que pode ser usada por qualquer pessoa ao redor do globo, sem necessidade de intermediação bancária.

Ainda de acordo com a matéria da Bloomberg, existem empresas já no campo de visão do Google para possíveis parcerias para a adesão da empresa, como o Coinbase e a BitPay, porém, neste momento, nada foi oficializado e muito menos sendo utilizado pelo buscador.

O diretor ainda disse que o Google está procurando fazer mais dessas parcerias, embora a empresa ainda não esteja aceitando criptomoedas para transações.

Criptomoedas são algo em prestamos atenção. À medida que a demanda dos usuários e a demanda dos comerciantes evoluem, evoluiremos com ela”, finalizou Ready.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados