BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Atualização do caso Ripple vs SEC; Detalhes

Tomada Rápida
  • O processo entre a SEC e a Ripple teve uma nova atualização.
  • SEC apresentou resumo de abertura de vendas institucionais do XRP.
  • Os documentos apresentados “ainda não são públicos”.
Atualização do processo judicial da Ripple SEC: Ex-funcionário da SEC destaca decisão recente que pode impactar caso XRP
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O processo em andamento entre a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) e a Ripple Labs apresentou uma nova atualização recentemente, a SEC realizou a apresentação de um resumo de abertura relacionado às vendas institucionais do token XRP.

O regulador dos EUA apresentou no processo, “sob sigilo, seu resumo de abertura e documentos de apoio relacionados a soluções” em 22 de março, segundo uma publicação na plataforma X compartilhada pelo especialista jurídico, James K. .Filan, recentemente.

Conforme explicou o advogado, os documentos apresentados “ainda não são públicos” e a SEC ainda irá apresentar as “versões públicas e redigidas” até o dia 26 de março de 2024. A empresa terá até 22 de abril de 2024 para apresentar seu pedido de oposição, e a resposta da SEC deverá acontecer em 6 de maio de 2024.

“SEC apresentou, sob sigilo, seu resumo de abertura e documentos de apoio relacionados aos remédios. Esses documentos ainda não são públicos. Versões públicas editadas serão arquivadas até terça-feira, 26 de março de 2024”, escreveu.

 

Vale lembrar que, em janeiro, a SEC apresentou uma solicitação da SEC para prorrogar vários prazos no caso. O regulador pediu que fossem alterados os prazos para o briefing de soluções. O pedido incluiu o prazo de abertura do briefing da SEC até 22 de março deste ano, o prazo para seu briefing de oposição da empresa até 22 de abril de 2024, além do prazo do regulador para que apresente seu briefing de resposta até 6 de maio 2024.

A SEC processou a Ripple sob alegação de que a empresa violou as leis de valores mobiliários dos EUA ao vender seu token nativo, o XRP, como um título não registrado.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados