BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Arthur Hayes prevê ‘destruição completa do Bitcoin’ com aprovação de ETF

Tomada Rápida
  • Arthur Hayes compartilhou uma previsão sobre uma possível “destruição” do Bitcoin
  • Para ele, a destruição aconteceria após o lançamento do ETF Bitcoin
  • A previsão é um balde de água fria tendo em vista o otimismo em torno de um ETF
CEO da BitMEX, Arthur Hayes, falou sobre as previsões feitas de que haverá uma grande crise financeira na próxima década
Foto: Reprodução/Genesis Block – CEO da BitMEX, Arthur Hayes, falou sobre as previsões feitas de que haverá uma grande crise financeira na próxima década
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O bilionário e cofundador da BitMEX, Arthur Hayes, compartilhou uma previsão recente sobre uma possível “destruição” do Bitcoin (BTC) após o lançamento do fundo negociado em bolsa (ETF) Bitcoin à vista. A previsão joga um balde de água fria na comunidade tendo em vista que um ETF está sendo muito aguardado no mercado, podendo impulsionar à indústria para novas máximas.

Em sua previsão, compartilhada em uma postagem recente no blog em 22 de dezembro, Hayes destacou que a maior criptomoeda do mercado completamente destruída se “ETFs gerenciados por gestores de ativos TradFi fossem muito bem-sucedidos”.

“Fundamentalmente, se os ETFs administrados por gestores de ativos TradFi forem muito bem-sucedidos, eles destruirão completamente o Bitcoin. Esta previsão é baseada em uma diferença importante, sutil, mas profunda, entre o Bitcoin e todos os outros instrumentos monetários que a humanidade já usou”, disse Hayes.

Hayes fez uma comparação entre Bitcoin e ouro, destacando que se uma pessoa cavasse um buraco e depositasse ouro e resmas de papel e voltasse em 100 anos, o ouro e o papel ainda existiriam, entretanto com o Bitcoin é completamente diferente.

“Bitcoin é o primeiro ativo monetário na história da humanidade que só existe se for movimentado. Depois que as recompensas do bloco Bitcoin chegarem a zero por volta de 2140, os mineradores só serão recompensados ​​pela validação de transações por meio de taxas de transação. Isso significa que os mineradores só receberão renda em Bitcoin se a rede for usada. Em essência, se o Bitcoin se mover, ele terá valor. Mas se nunca houvesse outra transação de Bitcoin entre duas entidades, os mineradores não seriam capazes de arcar com a energia necessária para proteger a rede. Como resultado, eles desligariam suas máquinas. Sem os mineradores, a rede morre e o Bitcoin desaparece”.

A comunidade cripto estima que um ETF de Bitcoin seja lançado em janeiro de 2024. A expectativa é que dois eventos em 2024 impulsionem os preços no mercado, o lançamento de um ETF de Bitcoin à vista e o halving do BTC.

No momento da publicação, o preço do Bitcoin estava cotado em US$ 43.621,27 em alta de 0.2% nas últimas 24 horas. Nos últimos sete dias, o Bitcoin aumentou seu preço em 3.3%.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados