Sem dúvidas, o mês de março tem sido especial para o mercado de criptomoedas, com as altas de preços impressionantes de vários criptoativos diante de da expectativa de crescimento e sentimento positivo na comunidade. Diante de cenário bastante otimista, o cofundador da BitMEX, Arthur Hayes, compartilhou uma previsão alucinante sobre o mercado de criptomoedas no futuro.
Hayes destacou sua forte crença de que os mercados altista do maior criptoativo, o Bitcoin (BTC), e das criptomoedas estão apenas no início.
Durante uma entrevista com o canal Empire, o cofundador da BitMEX afirmou que as pessoas irão alocar os fundos para os fundos negociados em bolsa (ETFs) de Bitcoin através de contas de aposentadoria. Para ele, o dinheiro da conta de aposentadoria são “fluxos pegajosos” que potencialmente serão mais resistentes às quedas de preços.
“A força de vendas está apenas começando em todo o mundo, [dizendo] ‘Ei, coloque seus ativos aqui, nós o protegeremos contra a inflação.’ Obviamente, tenho meus problemas com isso, mas essa é a narrativa, está funcionando. É o produto mais vendido de todos os tempos para esses fornecedores de ETF. Eles farão mais, seja Ethereum ou Solana ou qualquer altcoin.
Então, estamos apenas começando. Ainda nem chegamos à parte divertida. As pessoas estão voltando à superfície da água. É divertido, mas é o começo. Você talvez tenha ganhado 10x com alguma merda que comprou e vendeu. Agora essa merda vai 1000 vezes mais alto. Ainda nem chegamos lá”, afirmou.
No momento da publicação, o preço do Bitcoin estava cotado em US$ 71.672,58 com baixa de 1.0% nas últimas 24 horas. Nos últimos sete dias, a maior criptomoeda registrou uma alta em seu preço de 6.9%.
Vale lembrar que Arthur Hayes forneceu recentemente uma análise sobre a nova estrela do mercado de criptos, Dogwifhat, após um impressionante salto de 400% em sua valorização. O ex-CEO e cofundador da BitMex, Arthur Hayes, está entre os entusiastas que veem um futuro brilhante para este memecoin temático de cachorro, prevendo que seu valor possa alcançar até US$ 2.