O especialista cripto e trader, Peter Brandt, compartilhou sua estimativa para o preço do Bitcoin (BTC), em seu Twitter, em 24 de maio. Brandt sugeriu uma baixa de curto prazo da maior criptomoeda do mercado com o padrão chamado de “flâmula ou bandeira”.
“Isso é conhecido como flâmula ou bandeira e tem implicações de baixa de curto prazo, a menos que negado por fechar acima dos máximos do ponto médio”, escreveu.
This is known as a pennant or flag and has short term bearish implications unless negated by close above mid point highs. $BTC pic.twitter.com/kLz6aTHMrz
— Peter Brandt (@PeterLBrandt) May 24, 2023
No início da semana, o especialista cripto compartilhou, em um de seus palpites, que acredita que a maior criptomoeda do mercado poderá, antes de começar a subir em seu preço, passar por mais um abalo.
“Talvez mais um shake out break, então empurre mais alto. Mas ei, isso é apenas um palpite, e adivinhar é o melhor que temos a oferecer. Se alguém é dogmático sobre seu brilho, vire e corra, protegendo sua carteira”, afirmou o trader.
No momento da publicação, o preço do Bitcoin estava cotado em US$ 26.713,50 em baixa de -2.2% nas últimas 24 horas.
Volume de Bitcoin e Ethereum com segundo limite mais baixo desde 2019
Os registros das maiores criptomoedas do mercado estão revelando níveis históricos baixos relacionados ao volume de negociação por semana, conforme dados divulgados pela plataforma de análises Santiment, em 22 de maio. Segundo a observação da plataforma, o volume de Altcoin “realmente secou”.
De acordo com o levantamento, o volume combinado dos dois maiores criptoativos, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), registra o segundo limite mais baixo nos últimos quatro anos.
“Os maiores ativos em crypto estão registrando níveis historicamente baixos de volume de negociação semanal. O volume de Altcoin, em particular, realmente secou. Ao combinar apenas o volume de $ BTC e $ ETH , este é o segundo limite mais baixo que estamos vendo desde setembro de 2019”.