Pitbull é um token de auto-staking que teve sua propriedade renunciada e LP queimado dado à comunidade desde o início de sua criação. Sem carteiras de desenvolvedor. Sem Controle De Contrato. Sem Controle de Liquidez. Tudo Queimado e Seguro!
O que é Pitbull (PIT)?
Pitbull (PIT) é uma moeda meme com tema de cachorro, dirigida pela comunidade na BNB Chain (BSC). Ela se orgulha do desenvolvimento da comunidade e afirma ser uma “experiência social única” ao envolver investidores no desenvolvimento da comunidade, bem como no próprio projeto. Pitbull recompensa seus investidores com o mecanismo de auto-staking, que garante rendimento passivo, recompensando os holders de tokens com taxas das transações realizadas em PIT.
Lançada em 17 de Março de 2021 na rede Binance Smart Chain, o projeto Pitbull foi iterativamente construído e melhorado por voluntários da comunidade desde a sua criação. Designers gráficos, escritores, desenvolvedores web, influenciadores, especialistas de marketing, analistas de dados, tradutores e muito mais contribuíram com seus talentos para ajudar a Pitbull a crescer em um inspirador modelo de sucesso comunitário.
O projeto tornou-se um experimento social único, no qual investidores são incluídos no projeto tanto de um ponto de vista comunitário, quanto de desenvolvedor. Com tamanho progresso alcançado por sua comunidade em tão pouco tempo, Pitbull destaca-se como um sólido marco nesta empolgante e progressiva era de Blockchain Social. Até agora, o Pitbull conseguiu obter 100.000 seguidores no Twitter e mais de 40.000 em seu canal oficial do Telegram, o que é um feito impressionante, considerando que o token foi lançado apenas em março de 2021.
Segurança
Pitbull é segura por design. É um token de posse renunciada no qual cada compra e venda automaticamente contribui para o pool de liquidez, que encontra-se trancado para sempre. Além disso, metade do suprimento total foi queimado para um dead address no começo do projeto. É impossível modificar o contrato da Pitbull, e também retirar a liquidez da moeda. O time por trás da Pitbull é inteiramente composto por voluntários.
Ecossistema Pitbull (PIT)
Além da sua comunidade forte, Pitbull (PIT) tem um ecossistema bem desenvolvido para os padrões de uma moeda meme. Até agora, ele desenvolveu vários casos de uso, com outros planos no seu roteiro:
- Seu PitTracker é uma ferramenta para os investidores acompanharem seus holdings em tokens PIT e os lucros das recompensas de auto-staking.
- A ferramente de gráficos e análise PitCharts pode ser usada para todos os tokens na BNB Chain. Após o lançamento completo, a equipe planeja gerar receita adicional com a venda de publicidade e recursos premium para a ferramenta.
- O PitFarm permitirá que os usuários façam stake dos tokens de liquidez por pontos, que podem ser trocados por NFTs Pitbull. Os NFTs serão negociáveis no mercado, com os fundos sendo destinados ao marketing (15%), doações para abrigos (15%), pool de liquidez do PIT (60%) e ao processo de emissão e design (10%).
- PitSwap é um formador automático de mercado (AMM) que simplifica a experiência de negociação para investidores de PIT e deve se tornar um ecossistema completo que suporta staking, farming e outros recursos de finanças descentralizadas (DeFi).
- A PitStore possui produtos oficiais Pitbull e serão integrados com PIT no futuro. Permitirá aos usuários a compra de mercadorias oficiais da Pitbull em dólar e eventualmente também em PIT, criando assim uma imagem da marca e arrecadando fundos para o projeto, caridade e queima.
- PitStop será uma rede social definida pelo endereço da carteira Pitbull do usuário, com todas as ferramentas PIT disponibilizadas facilmente em uma página.
- PitFund será uma plataforma de captação de recursos baseada no PIT.
- PitGames contará com jogos no navegador, como jogos de cartas ou loteria.
Além do seu ecossistema, a Pitbull firmou várias parcerias com instituições de caridade, como a Kennel to Couch – uma organização sem fins lucrativos com foco em salvar Pitbulls e projetos DeFi, incluindo Pig Finance e Friction Finance.
Pit Mag
Pit Mag é o primeiro meio de comunicação criado por um Token, único no gênero, com o objetivo de informar sobre novos marcos e novidades que impactam o mundo e as criptomoedas. A revista bilíngue, em formato PDF para download e site, entregará todo tipo de informação útil para todas as comunidades criptog em geral, desde entrevistas especiais, notícias de todo o mundo, análises de mercado, NFTs de ponta e grandes surpresas para a comunidade todos os meses.
Token PIT
O fornecimento total de Pitbull (PIT) é de 100 quatrilhões (17 zeros), sendo que 50% foram queimados na geração do token . A PIT tem um limite máximo de 500 trilhões (14 zeros) por negociação, e cada transação é taxada em 4%. 2% é distribuído automaticamente para todos os holders, incluindo a carteira para queima, e 2% é usado para fornecer liquidez. Desde sua criação, mais de 57% do fornecimento total de PIT foi queimado.
Pitbull Pode Atingir US$0,01?
Embora o fornecimento da Pitbull (PIT) seja muito grande para o token atingir US$ 0,01, seu roteiro ambicioso e comunidade forte podem oferecer vantagens adicionais para os holders dos tokens. Tudo vai depender se a comunidade conseguirá trabalhar junto para lançar os futuros produtos.
Pitbull Binance: a exchange pode listar o token?
Ainda não existe um comunicado oficial sobre a listagem da criptomoeda PIT no Binance. No entanto, se houver demanda real certamente a moeda será listada em um futuro próximo na bolsa global de criptomoedas Binance.
Onde comprar o token PIT?
O token PIT pode ser comprado em várias bolsas de criptomoedas principais, algumas das maiores são: OKX, MEXC, CoinTiger e Bitget.
Conclusão
Pitbull é um token de auto-aposta que teve sua propriedade renunciada e entregue à comunidade após sua criação. Essa descentralização do poder permitiu que o Pitbull florescesse como um projeto 100% comunitário que recebe proprietários marcadamente engajados e crescimento rápido diariamente. Tornou-se um experimento social único em que os investidores são integrados ao projeto tanto do ponto de vista comunitário quanto de desenvolvimento. Com tanto progresso alcançado por sua comunidade em tão pouco tempo, o Pitbull permanece como um marco sólido nesta era progressiva e emocionante do Blockchain Social.