Toncoin (TON), a criptomoeda nativa do blockchain The Open Network e apoiada pelo Telegram, apresentou uma alta significativa no último dia, subindo mais de 17% nas últimas 24 horas, sendo negociada em torno de US$ 6,9, em 10 de maio. A alta acontece após o token da comunidade baseado no Telegram, Notcoin (NOT), ser anunciado na maior exchange de criptomoedas, a Binance, em 9 de maio.
O 54º projeto a ser integrado ao Binance Launchpool será o Notcoin (NOT), um token destinado a revolucionar a participação dos usuários na web3. Este anúncio gerou um interesse significativo na comunidade, especialmente entre aqueles que estão ativamente engajados na mineração e staking.
Segundo a plataforma, o Notcoin é um token comunitário que propõe um inovador mecanismo de mineração denominado “tap-to-win”. A partir de 13 de maio de 2024, às 00:00 UTC, os entusiastas poderão apostar suas moedas BNB e FDUSD em pools específicos para acumular tokens NOT.
A conclusão deste período de staking coincide com a listagem do NOT na própria Binance, prevista para ocorrer no dia 16 de maio de 2024, às 12:00 UTC. Os investidores terão a oportunidade de negociar NOT através de diversos pares de negociação, incluindo NOT/BTC, NOT/USDT, NOT/BNB, NOT/FDUSD e NOT/TRY.
No momento da publicação, o preço do Toncoin estava cotado em US$ 6,93 com alta de 15.9% nas últimas 24 horas. Nos últimos sete dias, a criptomoeda apresentou um desenvolvimento impressionante, valorizando 32.2%.
Bybit será a próxima
A exchange de criptomoedas ByBit anunciou, em 9 de maio, a listagem da criptomoeda da comunidade Telegram, Notcoin (NOT), em sua plataforma, lançando depósitos imediatamente.
“Temos o prazer de anunciar a próxima listagem de Notcoin ( NOT ) em nossa plataforma de negociação à vista! Depósitos e saques estarão disponíveis através da rede TON. NOT estará disponível para negociação via Spot Grid Bots quando listado”, explicou a exchange.
A Bybit destacou seus planos para o lançamento de negociações do token NOT, bem como, retiradas em 16 e 17 de maio, respectivamente.