BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

SEC vs Ripple: Regulador visando multa de US$ 2,6 BI no caso em andamento?

Tomada Rápida
  • A SEC está visando uma multa bilionária para a Ripple?
  • Ashley Prosper destacou a suposta estratégia da SEC no intuito de garantir uma multa para Ripple
  • A multa bilionária poderia influenciar os resultados financeiros este ano
Atualização processo judicial Ripple XRP SEC: destino do token XRP pode sair a qualquer momento
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

No processo em andamento entre a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) e a Ripple Labs, o regulador estaria visando uma multa bilionária para a empresa? O membro da comunidade XRP, Ashley Prosper, destacou recentemente a suposta estratégia da SEC no intuito de garantir uma multa para Ripple, que poderia influenciar seus resultados financeiros este ano.

A SEC processou a Ripple sob alegação de que a empresa violou as leis de valores mobiliários dos EUA ao vender seu token nativo, o XRP, como um título não registrado.

Prosper destacou que a reclamação inicial da SEC acusou a empresa de realizar a venda de cerca de 4,9 bilhões de XRP entre 2013 e o final do terceiro trimestre de 2020. As vendas foram avaliadas no valor de US$ 624 milhões no momento que foi feito o pedido. No entanto, o valor da criptomoeda XRP apresentou um aumento para cerca de 2,64 mil milhões de dólares.

“O que realmente significa a fase Ripple vs SEC Remedies. Uma reivindicação bem-sucedida de todas essas vendas contribuiria significativamente para tornar 2024 o melhor ano fiscal que a SEC já teve. Não admira que eles não queiram deixar isso passar tão facilmente”, escreveu o membro XRP.

 

Como anda o processo da Ripple?

À medida que o processo entre a Ripple e a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) avança, os olhos da comunidade de criptomoedas permanecem fixos no desenrolar dos eventos. Iniciado em dezembro de 2020, este caso teve a atenção generalizada, marcando um momento crítico na regulação das criptomoedas. Com o prazo final da fase de descoberta estabelecido para 20 de fevereiro, especulações sobre o possível desfecho começam a surgir.

Ashley Prosper, uma voz notável na comunidade XRP, compartilhou insights valiosos sobre o embate legal, visando esclarecer “alguns equívocos” que circulam. Segundo Prosper, a conclusão da fase de descoberta é apenas um marco no processo, com várias datas-chave ainda pela frente. Destacam-se o cumprimento da ordem judicial pela Ripple, que inclui a entrega de suas demonstrações financeiras auditadas e contratos de vendas institucionais, e a apresentação de um relatório pela SEC em 13 de março relacionado aos remédios propostos.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados