MOBLAND, o primeiro Metaverse com tema da Máfia, anunciou uma parceria com o Wormhole, o maior protocolo de interoperabilidade entre cadeias para construir a solução de ponte entre cadeias GameFi 2.0. Durante todo o tempo, o sistema de governança Mafia-as-a-DAO da MOBLAND tem sido a coleção NFT nº 1 na Binance NFT (volume de todos os tempos) por 4 meses consecutivos.
A solução de cadeia cruzada da MOBLAND e da Wormhole é realizada em estreita colaboração com o Nduja Labs, um laboratório para projetos descentralizados e editor do Everdragons2, um jogo de blockchain NFT de cadeia cruzada de jogar para ganhar. A parceria introduzirá uma tecnologia inédita que utiliza um novo método de comunicação de cadeia cruzada para permitir um mecanismo quase semelhante ao sharding.
Os jogadores poderão apostar o token de governança SYNR da MOBLAND e ativos NFT no jogo na rede Ethereum e cunhar ativos no jogo em cadeia cruzada no BSC e em várias outras cadeias. A primeira implementação desta solução GameFi 2.0 ocorrerá em Mobland e Everdragons2, o que trará a transferência perfeita de valor e informações para ambos os Metaversos em várias cadeias.
Construído em colaboração com o Wormhole, os jogadores do MOBLAND e os proprietários de NFT mantêm a propriedade dos ativos do jogo em todas as cadeias. No caso de pontes NFT genéricas, quando uma NFT é movida para uma cadeia de destino, ela é cunhada em um contrato recém-gerado que a própria ponte controla. Isso tira o poder dos ativos porque o ativo em ponte não terá todas as propriedades da cadeia de origem.
Sobre a parceria, o cofundador da MOBLAND, Roy Liu, observa: “Construir um poderoso metaverso de jogos que atraia mais usuários depende, em última análise, do suporte ao maior número possível de recursos. Nossa colaboração com a Wormhole foi projetada para realizar exatamente isso. Estamos fortalecendo nossa oferta de jogar e ganhar por meio da interoperabilidade, abrindo o MOBLAND para o resto do universo DeFi. Isso, por sua vez, convidará a uma participação mais ampla, fornecerá maior provisão de liquidez no jogo, abrirá os usuários a oportunidades como staking de liquidez e permitirá que NFTs e tokens fungíveis se movam entre as cadeias, promovendo uma economia GameFi aberta e altamente acessível.”
Hendrik Hofstadt, Diretor de Projetos Especiais da Jump Crypto e Internal Wormhole Lead, também acrescenta cor: “A interoperabilidade é crucial para uma maior usabilidade e adoção do blockchain, e o Wormhole torna o MOBLAND mais acessível. A capacidade de apostar fora do ecossistema e conceder mais utilidade para tokens – fungíveis e não fungíveis – abre um vasto potencial de ganhos para os jogadores e amplifica a proposta de valor geral da GameFi.”
Para homenagear o novo esforço da comunidade, o MOBLAND está oferecendo participação no lançamento de 20 de abril para os primeiros 10.000 membros do MOBLAND que ingressarem no novo servidor do discord(http://discord.gg/mobland). A colaboração da MOBLAND com os laboratórios Wormhole e Nduja cria um metaverso de jogos que é independente da cadeia, abrindo o metaverso para mais possibilidades, usuários e liquidez.