O diretor de cinema Ridley Scott será o responsável por produzir o filme “The Infinite Machine”, que abordará o tema em torno da fundação da rede Ethereum.
O filem será baseado na obra literária O “The Infinite Machine”, de Camila Russo, que fala sobre a ideia de Vitalik Buterin de criar o Ethereum e o desenvolvimento da rede. O mais interessante é o fato de que Ridley Scott, um dos mais importantes nomes da história do cinema aceitou e estará entre os produtores do projeto.
Em uma publicação no Twitter, Camila Russo lembrou para os fãs do ETH quais foram os importantes filmes que Ridley Scott participou o que deixou a autora muito ansiosa para o filme.
Saiu novidades!!! O GOAT (sigla em inglês para dizer que alguém é o melhor de todos os tempos) Ridley Scott e sua produtora Scott Free, criadores de Gladiador, Alien, Blade Runner, Casa da Gucci e nomeado para 80 Oscars produzirá o filme The Infinite Machine!!!”, escreveu a autora do livro.
news is out!!
🎬🎬 The GOAT Ridley Scott and his production company Scott Free, the makers of
🔥 Gladiator
🔥 Alien
🔥 Blade Runner
🔥 House of Gucci
🏆 Nominated for 80 Academy Awards🚀🚀 Will produce @ETHMovie The Infinite Machine movie!!!
WAGMAM ETHEREANS!!!
— Camila Russo (@CamiRusso) April 21, 2022
A direção de “The Infinite Machine” ficará a cargo de Shyam Madiraju, enquanto Ridley Scott, Tom Moran, Vera Meyer e Alejandro Miranda serão os produtores.
A jornalista de criptomoedas, Camila Russo, que escreveu o livro, disse que a equipe de direção e produção do filme não poderia ser melhor.
É incrivelmente emocionante ter Ridley Scott e a equipe da Scott Free produzindo o filme de “The Infinite Machine” ao nosso lado. Não consigo imaginar uma equipe melhor para transformar a fascinante história sobre as pessoas por trás da tecnologia mais revolucionária desde a internet em um longa-metragem que conquistará os corações de nossa geração”, disse Russo.
Porém, não é novidade que grandes astros por trás das produções cinematográficas de Hollywood tenham se atraído pela criptografia. Quentin Tarantino, por exemplo, leiloou sete NFTs “secretos” que retratavam os momentos favoritos dos fãs do filme “Pulp Fiction”, com cada colecionável apresentando um comentário em áudio personalizado pelo próprio Tarantino.