BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Essas duas memecoins ultrapassaram Dogecoin nesta métrica; DOGE está perdendo domínio?

Tomada Rápida
  • Uma análise revelou duas memecoins que ultrapassaram Dogecoin em uma métrica.
  • DOG e DEGEN ultrapassaram o Dogecoin em traders ativos semanais.
  • A análise sugeriu que DOGE pode estar perdendo uma parte de seu domínio.
Dogecoin (DOGE) tem aumento de detentores, mas perde em volume para PEPE
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

Uma análise recente revelou duas memecoins que ultrapassaram Dogecoin (DOGE) em uma métrica, chamando atenção no mercado de criptomoedas. De acordo com um levantamento da plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, em 12 de abril, tanto o The Doge NFT (DOG) quanto o Degen (DEGEN) ultrapassaram o Dogecoin em traders ativos semanais.

No dinâmico mercado de criptomoedas, o número de endereços que detêm um ativo por um período de tempo menor que um mês são classificados como traders. A análise observou que, um forte aumento no número de traders geralmente coincide com uma dinâmica de alta para a criptomoeda.

A plataforma sugeriu em sua análise que a maior criptomoeda de meme do mercado pode estar perdendo uma parte de seu domínio diante do atual cenário no mercado. “Embora o DOGE domine há muito tempo quase todas as métricas do mercado de memecoin, parece estar perdendo parte de seu domínio”, destacou.

Ainda na oportunidade, o levantamento revelou que a memecoin DEGEN atualmente lidera os dados, registrando 129 mil traders ativos, enquanto o token DOG aparece em seguida com 126 mil.

 

No momento da publicação, o preço do DEGEN estava cotado em US$ 0,03086 com baixa de 14.2% nas últimas 24 horas. Já a memecoin DOG estava sendo negociada em US$ 0,01865 com alta de 11.6% no último dia.

Leia também:   Yuga Labs Reconhece Perda de Foco e Inicia Reestruturação Profunda

Vale lembrar que, no início do mês, o mercado de criptomoedas registrou um fluxo massivo de novos traders comprando memecoins, de acordo com uma análise compartilhada pela plataforma IntoTheBlock, em 3 de abril.

De acordo com o levantamento da plataforma, o número de endereços que possuem moedas meme por um período de tempo menor que trinta dias atingiu um recorde no mês passado. Isso é um indicativo de um fluxo massivo de novos traders comprando memecoins, observou a análise.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados