A maior memecoin do mercado, Dogecoin (DOGE), está preparada para registrar grandes ganhos em breve, conforme estimou o ex-executivo do Goldman Sachs, Raoul Pal. Ele destacou seu otimismo em relação ao DOGE após o movimento de ascensão registrado pelo XRP recentemente.
Em uma análise técnica sobre a atual ação de preços do tokens no X, Pal enfatizou que a moeda de meme Dogecoin está formando um padrão de cunha em seu gráfico mensal. A análise sugere que DOGE poderá registrar uma alta semelhante a que foi experimentada pelo XRP recentemente. O token nativo da Ripple apresentou um crescimento de impressionantes 404% somente nos últimos sete dias.
Na primeira análise, o ex-executivo do Goldman Sachs destacou:
“Você tem que admitir, $XRP é um gráfico bonito. Da última vez que ele quebrou um padrão de cunha longa, ele subiu outros 5.600%! (obviamente não vou repetir, mas você entendeu – eu posso subir muito) Banana Zone Parte 1”, escreveu.
Ao complementar a análise, o especialista complementou afirmando: “$DOGE é outro que parece similar em magnitude potencial. Gráfico do Insane Banana. Boa sorte a todos! Que Lord Fishnu abençoe a todos com Bananas”, escreveu.
No momento da publicação, o preço do Dogecoin estava cotado em US$ 0,413 com alta de 1.0% nas últimas 24 horas. Em seu desenvolvimento mensal, o DOGE apresentou um crescimento em seu preço de 165.1% nos últimos 30 dias.
ETF de Dogecoin em 2025? Entenda
É possível a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários para lançamento de um fundo negociado em bolsa (ETF) de Dogecoin em 2025? Especialista em criptomoedas acreditam que a mudança de postura em relação ao setor nos EUA com a presidência de Donald Trump a partir do próximo ano poderá influenciar positivamente a indústria, sugerindo que, os sucessos com ETFs de Bitcoin e Ethereum, poderão ser levado para outros ativos.
O lançamento de um ETF de Dogecoin poderia elevar a criptomoeda atingir novos patamares diante de uma maior adoção dos investidores. .