A venda pública do token da World Liberty Financial (WLFI) iniciou hoje, 15 de outubro. A plataforma de finanças descentralizadas (DeFi), World Liberty Financial (WLFI), é liderado pela família do candidato republicano nos EUA, Donald Trump.
Em uma revelação importante recente, o ex-presidente dos EUA Donald Trump destacou o início da venda de tokens para sua plataforma de finanças descentralizadas (DeFi), World Liberty Financial (WLFI).
Em seu site, os desenvolvedores destacaram que, ao reunir tecnologia de ponta, profunda experiência em criptografia e alcance de marca, a World Liberty Financial (WLFi) pretende lançar um protocolo robusto e global de Finanças Descentralizadas (‘DeFi’) que visa levar sistemas de ativos digitais sem permissão e ponto a ponto para todos.
Além disso, o WLFi também está lançando a plataforma de governança WLFi, uma plataforma de governança DeFi para detentores de tokens WLFI para ajudar a moldar o protocolo WLFi por meio da governança.
“O protocolo WLFi visa se tornar o balcão único para DeFi em todo o mundo. Ele está sendo projetado e construído por pioneiros líderes na indústria de criptomoedas. O protocolo WLFi aspira reunir tecnologia líder na indústria de blockchain com parcerias estratégicas e amplos canais de distribuição construídos para adoção em massa a fim de redefinir o cenário de DeFi”.
Vale lembrar que, anteriormente, Zak Folkman, líder de operações, e Chase Herro, chefe de dados e estratégia, desvendaram alguns planos para o token WLFI. Eles enfatizaram que a distribuição do token seguirá um modelo de justiça exemplar, sem pré-vendas ou participações iniciais de capital de risco. “Não houve pré-vendas e nenhum VC, buy-ins iniciais”, afirmou Folkman. “É como qualquer outro projeto DeFi que você pode esperar ver que está sendo lançado agora com uma distribuição de token incrivelmente justa”, complementou.
A distribuição dos tokens WLFI será meticulosamente planejada, com 62,66% do fornecimento destinado a uma futura venda pública. Os lucros líquidos desta venda serão alocados em parte para a reserva do tesouro do projeto, que será gerida por uma carteira multiassinaturas, enquanto a outra parte beneficiará os fundadores, a equipe e os provedores de serviços envolvidos.