Fim da batalha judicial entre a Ripple e a Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA em breve? A juíza Analisa Torres definiu as datas para descoberta de soluções e briefing no processo em andamento.
A magistrada assinou uma ordem para a descoberta e instrução de soluções no processo. Além disso, a juíza marcou para para 12 de fevereiro de 2024 o primeiro comparecimento ao tribunal.
Com este novo movimento, há a expectativa que ambas as partes cheguem a conclusão de todas as descobertas que estão relacionadas às soluções na data marcada.
Emitido em 13 de novembro, o novo movimento judicial no processo aconteceu em resposta à carta enviada pela SEC em 9 de novembro, em que rejeitava suas alegações contra os executivos da Ripple, Brad Garlinghouse e Chris Larsen.
Vale lembrar que, recentemente, as partes apresentaram à juíza responsável pelo caso, Analisa Torres, um cronograma com proposta para descoberta de soluções e instruções. O advogado entusiasta das criptomoedas, James K. Filan, compartilhou uma nova atualização no processo.
De acordo com o documento compartilhado por Filan, o regulador destacou uma sugestão de um prazo de 90 dias, contados a partir da entrada de uma ordem de agendamento pelo tribunal responsável, para fazer a descoberta de soluções relacionadas.