Lançado recentemente, as transações no Shibarium, uma solução blockchain de camada 2 do Shiba Inu (SHIB) que funciona no Ethereum, ficaram supostamente paradas em um estado pendente. O valor em fundos bloqueados corresponde a mais de 1.003 Ethereum (US$ 1,7 milhão).
A equipe da Blockchain Beosin comentou sobre o ocorrido, confirmando o bloqueio dos fundos e aconselhou a parada temporária de utilização do Shibarium.
“As transações no Shibarium estão paradas em um estado pendente. Atualmente, US$ 1,7 milhão estão bloqueados no ETH. Os usuários são aconselhados a parar temporariamente de usar shibarium”, escreveu.
🚨Transactions on #Shibarium are stuck in a pending state.
$1.7M are currently locked on ETH.Users are advised to temporarily stop using shibarium.https://t.co/io5puAibBc https://t.co/q2SXqtthoO
— Beosin Alert (@BeosinAlert) August 17, 2023
Solução de Camada 2 Shibarium entra em cena
O Shiba Inu (SHIB) não se contenta em ser apenas mais um ativo digital no vasto mar das opções. Ao anunciar o lançamento do Shibarium, uma solução blockchain de camada 2 que funciona no Ethereum, SHIB deixa claro seu intento de ir além das limitações de uma mera memecoin.
O Shibarium, que não é apenas uma ideia abstrata, mas uma realidade tangível, promete agitar as transações digitais. Não só usará tokens SHIB como taxas, mas também ampliará sua esfera de influência ao suportar outros três tokens: LEASH, BONE e TREAT.
Antes do lançamento oficial, durante a fase testnet, a Shibarium demonstrou seu poder de atratividade ao criar mais de 21 milhões de carteiras. Isso é uma indicação notável do fervor e da expectativa que a comunidade tem por esta novidade.