Diante da proximidade do veredicto do processo judicial entre a Ripple e a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, as baleias estão se movendo para adquirir XRP, que poderá decolar em seu preço em caso de um resultado positivo para a empresa.
Em meio à queda de preço do XRP nos últimos dias, as cripto baleias XRP estão aproveitando a queda para comprar mais do token da Ripple.
Conforme dados comparilhados pelo analista cripto Ali Martinez, as baleias compraram 360 milhões de XRP por cerca de US$ 170 milhões no período entre 22 e 28 de junho. Neste período de tempo, o valor do XRP registrou uma queda de 12%.
“Baleias Ripple compraram o mergulho! Enquanto o preço do XRP caiu 12% de 22 a 28 de junho, as baleias compraram 360 milhões de $ XRP no valor de quase $ 170 milhões”, escreveu.
#Ripple whales bought the dip!
While the price of #XRP dropped 12% from June 22 to June 28, whales bought 360 million $XRP worth nearly $170 million. pic.twitter.com/QI0m45cIio
— Ali (@ali_charts) June 29, 2023
No momento da publicação, o preço do XRP estava cotado em US$ 0,470863 em baixa de 1.3% nas últimas 24 horas.
Data Final do Processo XRP Ripple SEC foi revelada
A juíza responsável pelo caso, Analisa Torres, tem levado mais tempo para sua decisão do que muitos previram. As suposições sobre uma Data Final do Processo XRP Ripple SEC têm sido frequentemente rebatidas. Mas, John E. Deaton, o advogado que representa a comunidade XRP no processo judicial, fez uma previsão: Torres emitirá o julgamento sumário em 6 de setembro de 2023.
Em uma recente transmissão do CryptoLaw, Deaton compartilhou sua análise dos casos anteriores do juiz Torres para justificar sua suposição. Segundo ele, a juíza Torres tem um histórico de tomar decisões em velocidades variáveis após as moções Daubert/perito terem sido julgadas – algumas vezes no mesmo dia, outras vezes depois de dois, quatro e seis meses.
Baseando-se nesses prazos, Deaton projetou que o veredicto poderia ser pronunciado em 6 de maio, ou mais tardar no início de junho. Entretanto, essas datas já passaram sem nenhum veredicto. Assim, Deaton renovou sua previsão para o dia 6 de setembro deste ano, após a marca dos seis meses completos.