Em um movimento inesperado, Nicole Tatz, adevogada da Ripple labs, deixou caso XRP-SEC. Nicole é conhecida por representar regularmente empresas públicas, instituições financeiras, executivos individuais e funcionários em resposta a consultas regulatórias e questões legais autoidentificadas.
No twitter, Ex-procurador federal, James K. Filan, informou que Nicole Tatz entrou com uma moção para retirar-se do cargo de advogada da Ripple porque ela não estará mais associada a Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP. Todos os outros advogados permanecem no caso de acordo com James K. Filan.
#XRPCommunity #SECGov v. #Ripple #XRP Attorney Nicole Tatz has filed a Motion to Withdraw as Counsel for @bgarlinghouse because she will no longer be associated with Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP. All other counsel remain in the case.https://t.co/4abk0VlHcC
— James K. Filan 🇺🇸🇮🇪 126k (beware of imposters) (@FilanLaw) December 16, 2022
Contudo Nicole Tatz, não era um dos principais advogados e isso não deve afetar o caso XRP-SEC em nada. A comunidade cripto segue aguardano uma resolução para o caso. Recentemente, o especialista jurídico cripto James K. Filan, compartilhou em seu Twitter o pedido do procurador Rodrigo Seira, que entrou com uma Petição para Comparecer Pro Hac Vice em nome da Amicus Curiae Paradigm Operations LP.
Vale lembrar também que as Partes solicitam respeitosamente que o Tribunal estabeleça um prazo de 4 de janeiro de 2023 até o qual qualquer ambas as parte devem se mover para um Julgamento sumario ou renunciar a quaisquer objeções à decisão final do Tribunal sobre os pedidos de vedação das Partes, e 18 de janeiro de 2023, pelo qual quaisquer partidos ou não-partidários podem apresentar oposição a moções de vedação não-partidárias. No processo, as partes terão até o dia 22 de dezembro para apresentar suas próprias moções de vedação.
Enquanto isso, o preço do XRP segue em queda junto com todo o mercado de criptos. No momento da publicação, o preço de XRP estava sendo negociado a $0,360093 em queda de -4.2% nas últimas 24 horas.