As retiradas da bolsa CoinFLEX permanecerão suspensas, pois a empresa continua mantendo discussões com investidores sobre o token de dívida recém-lançado.
De acordo com o último anúncio enviado à comunidade em 30 de junho, a exchange de criptomoedas CoinFLEX disse que não realizará planos para reabrir a função de retirada para clientes conforme planejado originalmente, após ter sido bloqueada e suspensa na semana passada.
Em vez disso, os fundos dos clientes depositados na bolsa ainda serão congelados, pois a bolsa continua a fornecer soluções para o problema relacionado a uma grande dívida de US$ 47 milhões por baleia, que foi anunciada pela bolsa convertida em tokens de dívida rvUSD e vendida a investidores interessados. O CEO Mark Lamb confirmou que a CoinFLEX anunciará como resolver adequadamente as retiradas após a conclusão do evento de venda do token rvUSD.
“Vamos precisar de mais tempo. E é improvável que as retiradas sejam reativadas amanhã.”
O aviso de suspensão inicial é estimado apenas que as retiradas serão retomadas em 30 de junho. A empresa anunciou anteriormente planos de arrecadar fundos como medida para a crise de liquidez, emitindo um novo token rvUSD, que promete retornos anuais de até 20%. A CoinFLEX disse que espera arrecadar US$ 47 milhões com a venda de rvUSD para que possa aliviar um pouco a pressão sobre a bolsa. Espera-se que a captação de recursos seja concluída até 1º de julho. Se o pior acontecer, a CoinFLEX se tornará a primeira exchange a entrar em default na “lista” do CEO da FTX, Sam Bankman-Fried.