A equipe Welly ainda não forneceu todas as informações sobre o processo de queima do SHIB, mas afirma ser um participante.
Welly, uma franquia de fast food com tema de Shiba Inu, afirmou em um post recente no blog que se envolverá ativamente na queima de tokens SHIB com o suporte da plataforma de pagamento criptográfico NOWPayments. Devido às taxas caras, a hamburgueria usará um sistema de cartão-presente, mas a empresa afirma que, se o Shibairum, uma solução de camada 2, for implementado, “tudo será muito mais simples”. Os tokens SHIB e LEASH agora podem ser queimados usando a nova funcionalidade do NOWPayments.
A Welly’s também aceita pagamentos no token SHIB nativo e visa adicionar suporte para a moeda meme rival Dogecoin no futuro (DOGE). Welly teve um grande rebranding em fevereiro, com Shiba Inu se tornando o mascote oficial. A hamburgueria de Nápoles declarou então que estava pronta para se expandir internacionalmente . Welly afirma em uma nova postagem no blog que o próximo local principal pode abrir no início de 2023.
A empresa também está colocando em prática “as aplicações mais apropriadas”, antecipando um “fogo selvagem” de oportunidades de franquia em 2023. Welly promete fornecer fast food “saudável” a seus consumidores, o que deve diferenciá-lo dos gostos do McDonald’s. O restaurante de hambúrgueres também se envolveu no mercado de tokens não fungíveis. No final de março, introduziu dois novos NFTs. Para combater bots e “mãos de papel”, Welly introduziu uma lista de permissões para adquirir NFTs. Além disso, a equipe Shiba Inu colaborou recentemente com a empresa de moda John Richmond para desenvolver uma coleção NFT. Com a ajuda da NOWPayments, John Richmond também prometeu queimar tokens SHIB.