A equipe Evmos informou recentemente em seu Twitter que o co-fundador do projeto, Ashish Khosla, tem descarregado quantidades consideráveis do token EVMOS desde seu falecimento.
“Estamos cientes do falecido co-fundador que possui a carteira 34M que tem tentado vender 500k EVMOS em Osmosis”, escreveu a equipe.
De acordo com as informações da equipe Evmos, o endereço é de uma carteira de conta de aquisição que possui um colete linear de quatro anos com um período inicial de bloqueio de um ano (ou seja, falésia). Atualmente, a carteira possui mais de 11,5 milhões de tokens EVMOS delegados, tornando-a a maior delegante da rede, segundo o projeto.
“As contribuições do co-fundador para nossos repositórios também estão disponíveis publicamente em nosso GitHub. A despedida foi o resultado de desalinhamento operacional e divergências em relação à responsabilidade e confiabilidade. Estamos trabalhando ativamente com esta pessoa para transferir os tokens de volta para a Evmos Foundation. Esta é apenas uma das preocupações levantadas pela comunidade que queremos abordar ativamente agora e nos próximos dias com nosso plano de iniciativa de transparência na próxima semana”, afirmou a equipe.
No comunicado, o projeto ainda lamentou a situação e afirmou que a “Fundação Evmos e a equipe do Core Contributing rejeitam completamente tais ações que apenas prejudicam a confiança em nosso projeto”.
Vale lembrar que a Dymension está atualmente testando seu rollup, que será lançado como uma solução de Camada 2 no Evmos, um blockchain integrado ao ecossistema Cosmos. A empresa tem trabalhado em estreita colaboração com a equipe do Evmos e um protocolo de disponibilidade de dados chamado Celestia.
O que é Evmos Coin (EVMOS)?
Evmos é uma blockchain Proof-of-Stake que será totalmente compatível e interoperável com a Ethereum. Em sua essência, é uma biblioteca de código aberto chamada Ethermint e mantida por Tharsis, que qualquer pessoa pode usar para habilitar a compatibilidade EVM em uma cadeia Cosmos. Evmos será sua própria cadeia Cosmos, a primeira de muitas cadeias compatíveis com EVM em execução no ecossistema Cosmos. Você pode enviar transações regulares de Ethereum para a Evmos Chain. Ele implementou um EVM totalmente funcional sobre o Cosmos SDK.