De acordo com um tweet recente do advogado americano James Filan, que acompanha de perto a batalha legal entre a Ripple e a SEC e compartilha todas as atualizações no Twitter, publicou um novo tweet relacionado a isso.
Nova atualização de agendamento publicada
Ele publicou uma nova atualização de agendamento sobre o caso em 21 de dezembro, informando quais moções serão apresentadas em um futuro próximo, inclusive hoje. Na atualização, James Filan afirmou que as partes do caso apresentaram moções para julgamento sumário, que inclui suas oposições e respostas.
Eles também estão selando disputas relacionadas ao pedido de julgamento sumário. No entanto, Filan enfatizou que ainda não se sabe se o tribunal resolverá essas disputas antes de tomar uma decisão sobre as moções ou depois de proferi-las.
Quanto aos embargos de declaração periciais, foram integralmente informados e, até o momento, encontram-se pendentes.
#XRPCommunity #SECGov v. #Ripple #XRP Scheduling Update as of December 21, 2022. pic.twitter.com/xnBqxUzSFq
— James K. Filan 🇺🇸🇮🇪 126k (beware of imposters) (@FilanLaw) December 21, 2022
Aqui está o que permanece dentro do cronograma, novas moções devem ser arquivadas.
Hoje, 22 de dezembro, as partes estão apresentando embargos (grandes) embargos para selar todos os materiais relacionados aos embargos relativos ao julgamento sumário. Isso inclui resumos, declarações, exposições de apoio, etc. A Ripple e a SEC também são obrigadas a fornecer reações propostas aos materiais mencionados no mesmo dia.
Em 4 de janeiro de 2023, se houver alguma não parte participando do processo legal, ela deverá apresentar uma moção para selar quaisquer materiais relacionados aos julgamentos sumários se essa não parte buscar “tratamento ou redações adicionais ou diferentes do solicitado pelas partes ”, diz a atualização publicada por Filan.
Se o tribunal não receber tal moção para selar até 4 de janeiro, isso significará que a não-parte recusa seu direito de fazer uma objeção à decisão final do tribunal sobre as moções das partes para selar ou redigir os materiais para julgamento sumário. Em 9 de janeiro, as partes devem apresentar suas oposições às moções coletivas de vedação. Os últimos devem ser arquivados hoje, 22 de dezembro.