O Twitter foi utilizado para entregar uma intimação contra os fundadores do fundo de hedge cripto falido, a Three Arrows Capital. O documento é proveniente do Tribunal de Falências dos Estados Unidos no Distrito Sul de Nova York.
A intimação, direcionada aos fundadores Kyle Davies e Su Zhu, foi entregue pelos liquidatários através do Twitter, nesta quinta-feira (5).
@KyleLDavies jpg copies of the subpoena are attached to this tweet by way of service. An unredacted copy of the subpoena was served via email and can be provided upon request. pic.twitter.com/XAYzQ4Oveo
— 3ACLiquidation (@3ACLiq) January 5, 2023
Davies e Zhu foram obrigados a apresentar todos os documentos em sua posse. A medida visa a análise das instalações em data e hora designadas.
Acusações contra Digital Currency Group e FTX
O cofundador do Three Arrows Capital (3AC), Zhu Su, criticou e publicou várias acusações em seu Twitter, na segunda-feira (2). Em uma das acusações, Zhu Su disse que o Digital Currency Group (DCG) “conspirou com a FTX para atacar LUNA” e que ganharam muito ao fazer isso. A stablecoin, que entrou em colapso em maio de 2022, é nativa do Terra.
“Aqui está um resumo aproximado da situação dcg:
1) eles conspiraram com a FTX para atacar Luna e Steth e ganharam bastante fazendo isso.
2) eles sofreram perdas substanciais no verão com nossa falência, bem como Babel e outras empresas envolvidas no gbtc”.
O cofundador do Three Arrows Capital ainda citou a proximidade entre Barry e SBF e os casos de fraudes na FTX e Alameda Research.
“Valor dcg é 0, fraude criminal, credores ftx também têm caso de transferência fraudulenta na Alameda devoluções de capital para Genesis 8) a maioria dos OGs está bem ciente de quão próximos Barry e SBF estiveram desde o início (SBF está a bordo do genesis, eles deram a ele seu primeiro empréstimo garantido pelo FTT)”.