Em meio a uma queda significativa no preço da criptomoeda meme Shiba Inu (SHIB) nos últimos dias, o token poderá experimentar uma recuperação para seu desempenho de médio a longo prazo.
Ali Martinez, um renomado analista de gráficos de negociação de cripto, compartilhou recentemente que dois trilhões de tokens Shiba Inu foram retirados de exchanges durante a semana passada.
Ao compartilhar um gráfico destacando o movimento da criptomoeda SHIB, o analista escreveu: “#ShibaInu | Incríveis 2 trilhões de tokens $ SHIB foram retirados de carteiras de exchanges #crypto conhecidas na semana passada”.
#ShibaInu | A staggering 2 trillion $SHIB tokens have been pulled from known #crypto exchange wallets just this past week. pic.twitter.com/MiWMNUp7jY
— Ali (@ali_charts) August 27, 2023
Às vezes, as saídas podem significar que os investidores estão realizando transferências de suas criptomoedas para armazenamento, sugerindo um possível sinal de alta.
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,00000802 em baixa de 0.7% nas últimas 24 horas. A criptomoeda de meme registrou um volume de negociação de US$ 83.616.256 neste período.
O preço do Shiba Inu caiu durante a semana passada após o lançamento da rede principal do Shibarium, em 16 de agosto, que foi rapidamente pausada. A equipe Shiba Inu justificou o evento após um “influxo maciço de usuários” .
Shibarium reabre retiradas de ponte na rede principal
A equipe por trás do Shibarium, um blockchain de Camada 2 do ecossistema Shiba Inu (SHIB), anunciou, em 28 de agosto, a reabertura das retiradas de fundos em sua ponte.
“Agora que provamos que todos os fundos estão seguros (como dissemos), e que o Shibarium está pronto para o horário nobre, reabriremos nossos canais”, disse a equipe em um comunicado.
De acordo com um levantamento da equipe Shiba Inu, até antes do anúncio, a rede tinha acumulado mais de 65.000 carteiras e 350.000 transações.