Trezor, fornecedora de carteira de hardware com sede na República Tcheca, fez parceria com a MoonPay para permitir que seus clientes comprem criptomoedas diretamente em sua carteira de hardware, de acordo com um anúncio na quarta -feira.
Apoiado por grandes investidores do setor, incluindo Tiger Global e Coatue, o MoonPay é um serviço de pagamento criptográfico que permite aos usuários comprar e vender criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs) com como usar cartões de débito, cartões de crédito e outros métodos de pagamento. Em abril de 2022, a empresa levantou US$ 87 milhões de investidores como Justin Bieber e Snoop Dogg para se concentrar em NFTs e Web3. A parceria com a MoonPay se baseia na parceria anterior da Trezor com a Invity, uma ferramenta de comparação de troca de criptomoedas construída diretamente na carteira.
Assim como a Trezor, a Invity é uma startup administrada por sua empresa-mãe, a SatoshiLabs. A plataforma conecta clientes a exchanges de parceiros confiáveis para oferecer transações diretas com custódia com vários métodos de pagamento. Combinadas, as três plataformas oferecem recursos de compra, venda e troca diretamente na carteira Trezor.
A nova integração permite que os clientes comprem e vendam várias criptomoedas por meio de uma carteira de criptomoedas descentralizada, ajudando os usuários a proteger melhor seus fundos. No momento da redação deste artigo, a Trezor suporta mais de 1.000 criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Tether (USDT), BNB, Cardano (ADA) e outras.
As últimas notícias são outro marco importante para as compras de criptomoedas no Trezor, já que a carteira de hardware suportava anteriormente compras de criptomoedas no aplicativo nativo do Trezor Suite por meio do recurso In-App Commerce. A opção está disponível por meio da ferramenta de comparação de troca de criptomoedas criada pela Invity desde pelo menos o final de 2020.