Análises recentes revelaram que as transações na rede Arbitrum (ARB) estão apresentando um aumento significativo e que, além disso, recentemente um sinal de compra foi emitido no gráfico da criptomoeda.
Dados compartilhados, em 9 de maio, pela plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, destacaram que o número de transações na rede Arbitrum registrou um forte crescimento desde o mês de março. Em 8 de maio, a rede alcançou um marco significativo ao processar mais de 2 milhões de transações diárias.
“As transações de arbitragem estão aumentando. Desde o início de março, o número de transações na Arbitrum aumentou fortemente, atingindo ontem mais de 2 milhões de transações diárias – um aumento significativo em relação à média do início de março de aproximadamente 1 milhão”, escreveu a análise.
Arbitrum transactions are surging👀
Since early March, the number of transactions on Arbitrum has increased strongly, reaching over 2 million daily transactions yesterday—a significant rise from the early March average of ~1 million. pic.twitter.com/D169IAE18L
— IntoTheBlock (@intotheblock) May 9, 2024
Ao analisar os recentes movimentos da criptomoeda Arbitrum, o renomado analista de criptomoedas, Ali Martinez, sugeriu, em 9 de maio, uma ação de alta em seu preço em breve. Compartilhando um gráfico de ARB, Martinez observou que o token emitiu recentemente um sinal de compra.
“O TD Sequential apresenta sinal de compra no gráfico semanal Arbitrum. Ele prevê uma recuperação de um a quatro castiçais para $ARB!”, observou o analista.
The TD Sequential presents a buy signal on the #Arbitrum weekly chart. It anticipates a one to four candlesticks rebound for $ARB! pic.twitter.com/ITylXqmVF2
— Ali (@ali_charts) May 9, 2024
No momento da publicação, o preço do Arbitrum estava cotado em US$ 1,01 com baixa de 1.3% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 261.200.862. O preço do ARB recuou 1.5% nos últimos sete dias.
Vale lembrar que, recentemente, Arbitrum (ARB) esteve entre projetos com maiores perdas para os seus respectivos detentores. A plataforma de análise de criptomoedas, IntoTheBlock, compartilhou em 30 de abril um gráfico em que mostrou os principais projetos de criptomoedas com maior perda dos detentores.