Num impressionante Trade no mercado de criptomoedas, um trader conseguiu transformar um investimento de US$ 49.000 em um espantoso montante de US$ 2 milhões em apenas cinco horas. A operação envolveu a criptomoeda Solana (SOL) e a recém-lançada moeda meme, TORI, atingindo um rendimento de quase 4.000%.
A origem deste notável feito remonta a um conjunto de transações nas quais 344 SOL foram trocados por 261,4 milhões de TORI. Estes SOL vieram de dois saques distintos realizados nos dias 25 e 26 de abril da plataforma Binance, direcionados para dois novos endereços de carteira.
Após a aquisição dos tokens, o trader distribuiu rapidamente o montante de TORI por diversos endereços no dia 28 de abril, pouco depois da compra. Este movimento gerou especulações sobre o uso de informações privilegiadas, conforme apontamentos de Lookonchain e discussões em redes sociais.
Insider trading?
This guy turned $49K to $2M in just 5 hours, a gain of 41x!
He withdrew 345.6 $SOL($49K) from #Binance via 2 fresh wallets and spent 344 $SOL($49K) to buy 261.4M $TORI.
He transferred the 261.4M $TORI to multiple wallets without selling them.
Currently, the… pic.twitter.com/ENVBxzKHGH
— Lookonchain (@lookonchain) April 28, 2024
O valor acumulado pelo trader, no entanto, permanece como lucro não realizado. Isso implica que esses ganhos poderiam se dissipar tão rapidamente quanto surgiram, caso os tokens não sejam vendidos a tempo.
O token em questão, chamado agora de Tori the Cat (TORI) por plataformas de análise como a SOLScan, ainda não é reconhecido pela bolsa descentralizada Raydium. Este detalhe técnico significa que o TORI só pode ser trocado através de seu endereço original na Raydium, onde, atualmente, há uma liquidez de 6.466,24 SOL e 93,65 milhões de TORI disponíveis para transações.