O CEO da OKX, Star Xu, garantiu que a exchange vai indenizar os clientes que foram prejudicados com a queda da criptomoeda Sui. Isso porque, durante a listagem do SUI na plataforma, um erro na exchange impediu a venda do token em meio a queda no preço, causando prejuízo aos traders.
A OKX e outras exchanges listaram a Sui (SUI) em 3 de maio. No entanto, após a listagem, houve uma queda no preço da Sui, o que causou uma correria para vender o token.
Na OKX, os investidores não conseguiram vender suas criptomoedas quando colocaram ordens de venda na cotação acima de US$ 1,3 por SUI, além de não conseguir cancelar suas ordens.
“Para o problema de mercado aberto $SUI , todos os clientes que não puderem cancelar o pedido e comprarem SUI acima de 1,3 usdt receberão a compensação (preço de preenchimento-1,3). O anúncio inclui detalhes que serão divulgados em breve. Lamentamos muito o inconveniente e corrigiremos o bug do sistema de negociação o mais rápido possível para evitar que isso aconteça novamente no futuro”, afirmou o CEO da OKX em seu Twitter.
No momento da publicação, o preço do SUI estava cotado em US$ 1,33 em alta de 5.2% nas últimas 24 horas.
O que é Sui Crypto?
A SUI é uma criptomoeda relativamente nova, que tem chamado a atenção de muitos investidores. O projeto crypto SUI permite o desenvolvimentos de aplicativos de forma facil. No entanto, o que diferencia a SUI de outras moedas é sua blockchain de camada 1 de alta latência e alta taxa de rendimento, o que a torna um candidato ideal para casos de uso on-chain como DeFi e GameFi.
A blockchain SUI é programada em Rust, uma linguagem de programação com foco em execuções de transações rápidas e seguras. Além disso, a SUI é uma moeda de prova de participação, o que significa que os usuários podem ganhar mais SUI simplesmente mantendo a moeda em sua carteira. Isso tem atraído muitos investidores que buscam uma maneira de ganhar dinheiro com criptomoedas sem precisar gastar muito tempo e esforço.