A Sudoswap acaba de anunciar o lançamento de um token de governança nativo, SUDO, com a maioria destinada aos detentores de tokens XMON. O mercado NFT DeFi anunciou que um fornecimento inicial de 60 milhões de tokens SUDO baseados em Ethereum seria distribuído para vários membros do projeto.
Aqueles que também possuem o XMON, o token utilitário por trás do popular projeto NFT chamado 0xmons, receberão a maior parte (41,9%) do SUDO drop por meio de um evento lockdrop. Os detentores das NFTs 0xmon geradas por GAN também ganharão 1,5% da oferta de SUDO.
“Os detentores de XMON poderão bloquear seu XMON como uma indicação de seu compromisso de participar da governança do protocolo sudoAMM e receber SUDO”, diz o post de hoje. Para cada XMON bloqueado, os usuários receberão 10.000 tokens SUDO.
A grande sobreposição entre Sudoswap e 0xmons não é surpresa, com a última equipe também construindo o mercado NFT. O anúncio de hoje também explicou que 1,5% da oferta inicial também seria distribuída retroativamente aos provedores de liquidez no Sudoswap.
A Sudoswap é uma plataforma NFT única, pois usa um criador de mercado automatizado (AMM) para obter e financiar negociações. Pense em como o Uniswap agrupa vários pares de tokens, mas em vez de tokens, o Sudoswap fornece o mesmo serviço para NFTs.