O mercado de criptomoedas após a aquisição do Twitter por Elon Musk, está com com muitas notícias relacionadas ao Twitter e ao mercado de criptos, agora a última notícia foi relacionada com a plataforma Strike e o Twitter.
O Strike, é um aplicativo de pagamento móvel lançado por Jack Mallers, que permite enviar dinheiro através das fronteiras mais barato do que as transações bancárias usuais usando bitcoin.
Em resposta ao tweet de Elon Musk, no qual o CEO da Tesla disse que removeria o desatualizado sistema selo de verificação do Twitter Blue e forneceria, “poder ao povo!” por apenas US$ 8 por mês, o fundador e CEO da Strike, Jack Mallers, disse em 2 de novembro que a empresa pode integrar pagamentos Bitcoin Lightning para assinaturas do Twitter Blue ‘em dias’.
CEO da Strike, Jack Mallers, disse, “Minha compania @Strike fez parceria com @Twitter para ativar Bitcoin Lightning. Nós até oferecemos a possibilidade de liquidar esses pagamentos em USD, então não há aumento extra para @Twitter (resolve e reportado como um pagamento com cartão). Isso pode ser implementado em dias, pois já temos uma parceria”.
Ainda de acordo com Jack Mallers, Lightning pagamentos em bitcoin são instantâneos, quase gratuitos e deve ser um método de pagamento aceito.
My company (@Strike) partnered with @Twitter to enable Lightning tips. We even offer the ability to settle these payments in USD, so there is no extra lift for @Twitter (settles and reported like a card payment)
This can be implemented in days given we already have a partnership
— Jack Mallers (@jackmallers) November 2, 2022