Após o lançamento bem-sucedido do mercado STRMNFT, a empresa de transmissão ao vivo Web3 StreamCoin anunciou a abertura de seu portal de registro de usuários. Ao se registrarem, os usuários poderão cunhar suas próprias NFTs gratuitamente até julho de 2022. Segundo a empresa, isso faz parte de seu objetivo de mostrar uma “interface amigável” para os usuários da plataforma, especialmente influenciadores e live streamers que não abraçou a tecnologia blockchain ainda.
Michael Ein Chaybeh, CEO da StreamCoin, disse:
“De acordo com nossa abordagem para desenvolver um ecossistema do usuário à tecnologia, projetamos o STRMNFT para ser um mercado fácil de usar e um espaço aberto para todos os tipos de usuários. Com nossas plataformas e serviços, pretendemos traçar a linha entre os entusiastas de criptomoedas e os usuários modernos da Web 2.0 que nunca experimentaram blockchain ou criptomoeda antes.”
O STRMNFT será executado no Stream Chain, a rede blockchain nativa da empresa que está em sua primeira iteração.
Para maior clareza, a StreamCoin iniciou o soft launch do STRMNFT antes do final de março durante a World Live Streamers Conference (WLSC) em Dubai, Emirados Árabes Unidos. No entanto, o registro do usuário foi aberto apenas em 31 de maio, após um teste bem-sucedido do mercado NFT.De acordo com a StreamCoin, o mercado STRMNFT apresentará uma lista de recursos que inclui a opção Seguir, listas de reprodução de vídeo NFT e categorias NFT avançadas.
Enquanto isso, o TNC Group, uma das empresas parceiras da StreamCoin, já lançou sua coleção Lady Apes NFT. Além disso, o TNC Group anunciou que oferecerá um airdrop simbólico além de ofertas especiais para aqueles que investiram no evento de venda pública e staking da StreamCoin.