A Unification Foundation, a organização por trás do Shibarium, a solução de camada 2 da Shiba Inu, publicou um artigo completo em seu blog Medium hoje sobre os projetos de terceiros nos quais a equipe de Unificação está trabalhando, bem como o próprio Shibarium.
O Shibarium Private Alpha TestNet foi lançado há algumas semanas e está produzindo resultados positivos. O foco e esforço principal da equipe está atualmente focado na criação da carteira interna Shibarium. De acordo com os desenvolvedores, a carteira deve ser um programa “com tudo incluído” capaz de fornecer movimentação de ativos entre a camada 1 e a camada 2, staking e, no futuro, ShibaSwap.
O desenvolvimento estendido do Shibarium é explicado pela necessidade de estabelecê-lo em uma base estável, confiável e comprovada. A Unificação emprega soluções próprias para esse fim, como xFUND e Oracle of Oracles. A plataforma estará disponível para testes beta públicos no terceiro trimestre de 2022. O Shibarium Public Beta TestNet, de acordo com os desenvolvedores, permitirá que usuários e desenvolvedores testem e avaliem adequadamente o projeto, incluindo o processo de validação.
Depois que um dos principais atores envolvidos no projeto Shiba Inu, Shytoshi Kusama, insinuou o lançamento da plataforma há algumas semanas, as mídias sociais foram inundadas com fãs e detentores exigindo explicações e mais informações sobre a futura iniciativa. Dada a grande quantidade de SHIB em circulação, a falta dos maiores casos de uso possíveis no momento e um público muito ativo de fãs, Shibarium é um evento que vale a pena antecipar e que tem o potencial de mudar a maré para Shiba Inu.