A criptomoeda Shiba Inu (SHIB) tem se destacado como uma das estrelas em ascensão, impulsionada pelo crescente otimismo em torno do Shibarium, uma potente rede de camada 2 no ecossistema SHIB. Recentemente, Shibarium alcançou uma novo marco impressionante.
A solução de camada 2 do Shiba Inu apresentou uma alta impressionante de 621% na atividade de novas contas em um dia, em 7 de fevereiro, de acordo com dados compartilhados pela plataforma Shibariumscan.
O levantamento revelou que houve uma alta de 33 novas contas registradas, em 6 de fevereiro, para impressionantes 205 no dia seguinte. Com isso, ao todo, são 63.341 de contas do Shibarium.
Depois de mais de duas semanas com negociações moderadas, a criptomoeda Shiba Inu apresentou uma recuperação bastante significativa recentemente, com uma alta de 3,6%.
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,05915 com alta de 3.3% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 159.958.262.
Rede Shibarium planeja integração de 1.000 projetos
A chefe de marketing do Shiba Inu (SHIB), conhecida como Lucie no aplicativo X, revelou recentemente os planos destinados à solução de escalonamento Shibarium Layer-2. Ela destacou que há um planejamento para serem integrados ao Shibarium 1.000 projetos.
Em uma publicação recente no X, Lucie explicou para a comunidade SHIB que apoiar novos projetos no ecossistema não significa cancelar os que já existem no Shiba Inu.
“No futuro, Shibarium aspira integrar 1.000 projetos com inúmeras parcerias. Lembre-se de que apoiar novos projetos não significa cancelar os existentes.Permaneça Wellystrong como uma comunidade em tempos difíceis. Se você chegou até aqui, por que desperdiçar tantos meses desistindo agora? ( $BAD IDEA, certo?!).
Escolha uma comunidade que ressoe com você. Invista com sabedoria após uma análise completa. É fundamental que nunca use dinheiro destinado a contas em seus investimentos. Observe, pesquise e invista apenas aquilo com que você se sente confortável”, afirmou.