O Shibarium, a rede blockchain de camada 2 de Shiba Inu (SHIB), alcançou mais um novo marco recentemente, atingindo um novo recorde em volume de transações.
A rede registrou um novo recorde histórico (ATH) ao conseguir superar a marca de 4 milhões de transações, conforme dados do Shibariumscan explorer, em 21 de novembro. No momento da publicação, o levantamento mostra que o total de transações é de 4.009.983.
Os dados observados ressaltam o grande crescimento contínuo da base de usuários da rede blockchain de camada 2 de Shiba Inu.
Cabe destacar que o crescimento substancial do Shibarium, o blockchain Shiba Inu Layer 2, experimentou marcos significativos mesmo apenas alguns meses após seu lançamento oficial.
A equipe por trás da conta oficial de Shiba Inu (SHIB) anunciou, em 16 de novembro, que a solução Layer-2 Shibarium conseguiu um novo marco ao se tornar uma das cinco redes mais ativas na plataforma NOWNodes.
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,00000821 em baixa de 4.5% nas últimas 24 horas. A criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 151.781.674 neste mesmo período.
Shibarium Impulsiona Fluxo de Grandes Detentores de Shiba Inu
O projeto Shiba Inu (SHIB), tem mostrado evolução em 2023. De olhos bem abertos, os investidores que acompanham o movimento das ‘baleias’ notaram um salto colossal de 1.600% no fluxo líquido destes grandes detentores. Para quem não está por dentro, este dado é uma espécie de termômetro que mede o calor das transações, somando as entradas e subtraindo as saídas dos endereços mais ‘pesados’ da rede.
Quando se fala de fluxo líquido positivo, é como se as baleias estivessem soprando bolhas de otimismo para a superfície. Elas mergulham fundo e emergem com mais SHIB em suas ‘carteiras’, indicando que estão acumulando mais do ativo. Em contrapartida, se esse número desce ladeira abaixo, é sinal de que as baleias podem estar aliviando seus portfólios.