A criptomoeda de meme Shiba Inu (SHIB) vem chamando atenção no mercado em meio a sua impressionante ascensão e desenvolvimento no ecossistema.
A segunda maior criptomoeda de meme atualmente está apresentando uma adoção bastante significativa à medida que a criptomoeda está registrando um aumento notável em sua atividade social. Este movimento sugere a posição de Shiba Inu como uma das criptomoedas líderes no mercado.
Em um desenvolvimento recente na plataforma X, a equipe de Shiba Inu compartilhou que a atividade social está bastante agitada. A criptomoeda SHIB está apresentando um crescente e notável interesse de membros da comunidade e investidores.
“SHIB A atividade social está agitada! Nossa comunidade está mais forte do que nunca. Vamos continuar divulgando e mostrando ao mundo o poder imparável do SHIBARMY”, escreveu.
#SHIB Social activity is buzzing! Our community is stronger than ever. Let’s keep spreading the word and show the world the unstoppable power of the #SHIBARMY 😎 https://t.co/xMYOd9s1Qd
— Shib (@Shibtoken) April 4, 2024
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,00002698 com baixa de 1.2% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 786.727.094. Em meio ao crescimento experimentado nas últimas semanas, o token Shiba Inu obteve uma queda significativa de 12.1% nos últimos sete dias. Em um mês, a criptomoeda caiu 24.5%.
Analista acredita que Shiba Inu vai virar Dogecoin
Shiba Inu (SHIB) poderá se tornar a maior criptomoeda meme do mercado? O analista de criptomoedas Altcoin Sherpa acredita que sim. Em uma publicação recente, o especialista comentou que SHIB pode vir a virar Dogecoin (DOGE).
Altcoin Sherpa observou que pode estar surgindo uma competição bem acirrada entre DOGE e SHIB no horizonte, sugerindo que, durante este ciclo, terá “alguns momentos” em que Shiba Inu vai ultrapassar Dogecoin. A declaração do especialista aconteceu quando ele compartilhou os prós e contras para o investimento na criptomoeda de meme Shiba Inu.