A equipe responsável pelo memecoin Shiba Inu (SHIB) anunciou quais serão as datas das recompensas do recém-lançado portal de queima do token, o SHIB Burn Portal, que permite que os detentores destruam permanentemente suas criptomoedas.
Isso faz com que haja uma redução da oferta circulante, ao mesmo tempo em que permite que os usuários recebam uma renda passiva. Para que isso aconteça, quem decidir queimar seus tokens receberia um token chamado burntSHIB. Os proprietários de burntSHIB então receberiam recompensas em tokens RYOSHI e 0,49% de todas as transações RYOSHI seriam distribuídas aos proprietários de burntSHIB.
Então, a equipe por trás do Shiba Inu revelou as datas exatas em que essas recompensas estarão disponíveis por meio de uma publicação no Twitter.
Aqui está uma atualização rápida em relação ao Ciclo de Recompensas. As recompensas estarão disponíveis em 17 de maio e continuarão a cada duas semanas. Estamos empolgados em ver a quantidade de uso que o portal trouxe para a comunidade e a construção com base no feedback do ShibArmy”, escreveu a equipe Shiba Inu.
🔥 Burn Portal Update 🔥
Here's a quick update in regards to the Reward Cycle. Rewards will be available on May 17th, and continue every two weeks.
We're excited to see the amount of use the portal has brought for the community and building based on the #ShibArmy's feedback.
— Shib (@Shibtoken) May 3, 2022
Porém, mesmo com o anúncio que seria animador para os fãs do SHIB, nos comentários da publicação, alguns usuários relataram a impressão de que o preço do SHIB estaria sendo manipulado, como apontado pelo usuário intitulado como @__Loading__, que demonstrou certa preocupação com o andamento do memecoin.
Não sei porque mas sinto manipulação no preço do shiba inu, sou fiel ao #shibarmy mas não entendo porque quebramos o suporte, com tantas notícias positivas”, disse o usuário @__Loading__ na resposta ao tuíte da equipe.