A membro oficial da equipe Shiba Inu, Lucie, comentou sobre suas altas expectativas para o SHIB no próximo ciclo de alta do mercado. Em uma publicação, Lucie destacou a preocupação de muitas pessoas com a criptomoeda em meio a todo FUD do mercado.
“Estou twittando das minhas férias porque recebi vários DMs de pessoas preocupadas se perguntando se algo está errado em meio a todo esse FUD… Relaxem, pessoal. Não há necessidade de se preocupar. O mercado é o mercado, e o FUD é apenas um bando de perdedores desesperados tentando vender suas moedas questionáveis nos porões de suas mães. Precisamos manter o foco”.
Acreditando em uma recuperação considerável, a membro afirmou que estima que a criptomoeda de meme poderá superar outras futuramente.
“SHIB está se posicionando estrategicamente para a próxima corrida de touros. Bone se recuperará assim que o Shibarium for estabelecido, e nos concentraremos em projetos sérios, não em bombas e despejos rápidos. Dinheiro inteligente retém ou compra – não deixe que a inexperiência o leve a vender barato e saltar para novas moedas exageradas, apenas para continuar perdendo. NFA (não aconselhamento financeiro). Quem sabe, mas acredito que veremos Shiba Inu superando muitos nas futuras corridas de touros!”, escreveu.
I’m tweeting from my vacation because I’ve received numerous DMs from concerned individuals wondering if something is amiss amidst all the FUD…
Relax, folks. There’s no need to worry. The market is the market, and FUD is just a bunch of desperate losers attempting to peddle…
— 𝐋𝐔𝐂𝐈𝐄 | ✨Shibarium✨ (@LucieSHIB) September 15, 2023
No momento da publicação, o preço do Shiba Inu estava cotado em US$ 0,00000737 em alta de 0.8% nas últimas 24 horas. A criptomoeda de meme registrou um volume de negociação de US$ 79.891.293 neste período.
Vale lembrar que, dados recentes mostraram que o Shibarium, a solução de camada 2 para o Shiba Inu (SHIB), continua a romper níveis máximos, estabelecendo novos marcos históricos na rede. Com isso, a contagem de transações conseguir registrar um novo recorde histórico (ATH).