Enquanto o mundo das criptomoedas se movimenta freneticamente, a empresa líder em análise, Santiment, apontou alguns criptomoedas promissoras potencial de alta.
O mais recente relatório da empresa sugere que o Chainlink (LINK) e outras três altcoins estão no caminho certo para impressionar com acentuadas elevações, graças à sua pujante atividade de rede.
Chainlink, a rede oráculo descentralizada, está mostrando um grande vigor, segundo os analistas da Santiment. Eles destacaram que a quantidade de endereços únicos interagindo na rede do Chainlink teve um pico recente, atingindo quase 4.000 endereços, o maior número observado nos últimos dois meses. Esta tendência ascendente se refletiu no preço da moeda, que pulou de US$ 6,09 para US$ 7,22 em apenas uma semana.
🔗📈 #Chainlink has been trading a bit ahead of the average #crypto sector today, and is attempting to break the $6.80 barrier once again. The amount of unique $LINK addresses interacting on the network hit 3,964 yesterday, its highest level in 2 months. https://t.co/03RmGo67QM pic.twitter.com/3Hqn31ffi7
— Santiment (@santimentfeed) September 22, 2023
Mas o Chainlink não está sozinho nesse ritmo acelerado. Santiment também está de olho em outras três criptomoedas: Loom Network (LOOM), Frontier (FRONT) e ImmutableX (IMX). Estas altcoins, de acordo com a análise, estão tendo um desempenho superior comparado ao cenário geral das criptos. Na semana anterior, o Loom cresceu impressionantes 145%, Frontier subiu 138%, e o ImmutableX também se destacou com um salto de 29%.
A atividade na rede não é o único dado que Santiment está monitorando. A empresa também chamou a atenção para uma mudança significativa na dinâmica do Bitcoin. Endereços com saldos inferiores a 100 BTC estão, atualmente, com uma fatia recorde de 41,1% da oferta total de Bitcoin. Em contrapartida, as baleias, que possuem entre 100 e 100.000 BTC, estão em um movimento contínuo de venda desde junho.