A Robinhood, plataforma de negociação de ações, lançou sua mais nova versão beta da carteira criptográfica para cerca de 1 mil clientes, permitindo que eles enviem e recebam seus ativos digitais da plataforma para outras carteiras criptográficas pela primeira vez.
Em março do ano passado, a empresa disse que pretendia estender suas WenWallets para mais 10 mil clientes, antes mesmo de permitir o acesso ao restante dos um milhão de usuários atualmente presentes em sua lista de espera.
Os usuários selecionados para os testes beta nos ajudarão a examinar a funcionalidade principal e fornecer um feedback mais crítico para informar a versão final do produto”, comunicou a Robinhood durante o anúncio.
A interação atual da carteira permite agora que os usuários possam enviar e receber as criptomoedas entre a plataforma da Robinhood para outras carteiras de criptomoedas, um método que até então era restrito; antes só podiam comprar e vender criptoativos dentro do aplicativo e as transferências para fora da plataforma não eram permitidas.
Agora, a mudança permitirá que os comerciantes da Robinhood obtenham acesso à comunidade mais ampla tanto de blockchain, quanto de tokens. Inclusive, durante a fase de Beta de testes, a Robinhood comunicou que finalizará os fluxos de envio e recebimento, adicionando a a funcionalidade de QR code, melhorando a interface do histórico de transações, suportando também ao explorador de blocos.
A capacidade de calcular o valor em dólar da criptomoeda para fins de envio e recebimento também será adicionada, enquanto um limite diário de US$ 2.999 e dez transações estão sendo aplicados durante a atual fase (o valor é abaixo do limite de US$ 3.000 que aciona os requisitos de manutenção de registros nos EUA para transferências de fundos sob a Lei de Sigilo Bancário do país).
Criamos integrações de segurança de classe mundial para monitorar todas as transações, garantindo que os clientes possam investir e transferir com segurança suas criptomoedas”, finalizou a Robinhood.