O Blockchain começou como a base para as criptomoedas, mas a tecnologia revolucionária cresceu e se tornou muito mais, à medida que os desenvolvedores continuam a explorar o uso diversificado da tecnologia.
A introdução de conceitos de blockchain como Web3, metaverso e tokens não fungíveis (NFTs) nos últimos tempos ganhou ainda mais a atenção dos principais usuários da Internet. Agora, uma mistura única desses três conceitos construídos no blockchain chegou à indústria do entretenimento. Os obstáculos para financiar com sucesso um novo projeto de conteúdo de cinema e TV podem ser bastante assustadores. Como resultado, milhares de grandes ideias nunca chegam à tela. Incluindo aqueles que sofrem com a falta de diversas oportunidades de monetização.
Mas tudo isso está prestes a chegar ao fim, pois o ritestream visa revolucionar a forma como criamos e consumimos conteúdo!
Ritestream é um ecossistema desenvolvido para a criação e monetização de conteúdo de filmes e televisão no blockchain. A plataforma fornece uma plataforma de lançamento para conteúdo de filmes e TV e um mercado para sua monetização e marketing.
A visão da ritestream é mudar completamente o curso da indústria do entretenimento, desde como o conteúdo é financiado, como as pessoas consomem conteúdo e como ele é monetizado. Pretende democratizar a economia dos criadores de conteúdo de cinema e TV e gerar receitas no metaverso via NFTs tanto para criadores quanto para a comunidade de consumidores.
A plataforma serve como um meio para capacitar os criadores desde a concepção até a distribuição global e para o mundo popular do metaverso, aumentando suas oportunidades de ganhos por meio de NFTs e incentivando os espectadores.