A Ripple (XRP) está obtendo mais apoio do setor de criptomoedas e finanças na batalha em andamento contra a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).
Em 4 de novembro, o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, twittou que o número de empresas, desenvolvedores, bolsas, associações e investidores que apoiam oficialmente a empresa chegou a 12.
O mais recente amicus brief foi apresentado pela Cryptillian Payment Systems em 3 de novembro, conforme confirmado pelo advogado de defesa James K. Filan.
#XRPCommunity #SECGov v. #Ripple #XRP A Cryptillian Payment Systems, um serviço de carteira digital on-line para clientes de varejo e empresas de varejo comerciais que usam XRP, pede para apresentar um Amicus Brief apoiando a oposição da Ripple à moção da SEC para SJ.
Brad Garlinghouse disse: “Para aqueles que estão contando, 12 (!) resumos de amici enviados. É sem precedentes (me disseram) que isso aconteça neste estágio. Cada um deles explica – de uma maneira única – o dano irreparável que a SEC causará a todas as facetas da economia criptográfica dos EUA, se conseguir o que quer”.
For those of you keeping count, 12 (!) amici briefs submitted. It’s unprecedented (I’m told) to have this happen at this stage. They each explain – in their own unique way – the irreparable harm the SEC will do to every facet of the US crypto economy if it gets its way. https://t.co/Na9fWq3GvO
— Brad Garlinghouse (@bgarlinghouse) November 3, 2022
Stuart Alderoty disse também, “Uma dúzia de vozes independentes – empresas, desenvolvedores, bolsas, interesses públicos e associações comerciais, detentores de varejo – todos arquivando na SEC v Ripple para explicar o quão perigosamente a SEC está errada. A resposta da SEC? Precisamos de mais tempo, não para ouvir ou nos envolver, mas para continuar cegamente”.
Em 3 de novembro, a SEC apresentou uma moção para estender o prazo para arquivar todos os briefings de resposta até 30 de novembro. Ela pediu à juíza Analisa Torres que ordenasse que quaisquer amicus briefs adicionais fossem apresentados até 11 de novembro.