Em meio a batalha judicial entre XRP e SEC, a empresa de blockchain Ripple, com sede em São Francisco, publicou uma vaga de emprego para um engenheiro full-stack. O novo contratado da Ripple fará parte da equipe de design e marketing da empresa, gerenciando os sites da empresa. Essa pessoa será responsável por orientar as decisões de tecnologia e implementar diferentes estratégias.
A vaga diz que o candidato deve ter profundo conhecimento de desenvolvimento web. O candidato deve ser “um forte líder e comunicador”, capaz de liderar uma equipe interna de desenvolvedores front-end.
A onda de contratações da Ripples continua mesmo com o mercado de criptos em baixa e processo XRP vs. SEC. Em um tweet de Junho deste ano, o CEO da Ripple, Brad Garlinghouse, reiterou que a posição financeira de sua empresa é forte o suficiente para continuar contratando “centenas” de novos funcionários em todo o mundo. No início deste mês, a empresa já publicou uma série de vagas de emprego, incluindo um designer digital líder.
A empresa tem escritórios em São Francisco, Nova York, Cingapura, Toronto e outras grandes cidades. No início deste ano, a Ripple disse que contrataria até 50 engenheiros para seu escritório recém-inaugurado no Canadá.
Em agosto, a Ripple foi reconhecida como uma das empresas de crescimento mais rápido da América. No entanto, a empresa está focada principalmente em expandir seus negócios fora dos EUA devido a batalhas legais no EUA.