A Ripple cobriu perdas recentes de clientes da Fortress Trust, como parte de um acordo para comprar a empresa focada em criptomoedas, de acordo com informações do The Block.
Em um comunicado oficial, a Fortress afirmou que: “Na semana passada, 4 clientes do Fortress foram impactados por um fornecedor terceirizado cujas ferramentas de nuvem foram comprometidas. Felizmente, não há violação na tecnologia ou nos sistemas Fortress, as contas afetadas foram totalmente restauradas e, o mais importante, é claro, não há perda de fundos”.
Conforme a publicação, a Ripple realizou uma intervenção no ocorrido para tornar os clientes afetados inteiros como sendo uma ação que visava fazer parte do processo de compra da empresa.
“As conversas aceleraram na semana passada após o incidente de segurança através de um fornecedor terceirizado de análise, mas esta oportunidade faz sentido para a Ripple no longo prazo”, afirmou um porta-voz da Ripple. “Felizmente, a Ripple foi capaz de agir rapidamente para intervir e tornar os clientes inteiros, e não houve violações na tecnologia ou nos sistemas Fortress. A Fortress notificou os clientes imediatamente sobre o incidente quando aconteceu – como eles mencionaram em seus tweets”, complementou.
Ripple compra Fortress Trust
Ripple comprou a Fortress Trust empresa focada em criptomoedas, e o movimento chamou a atenção de todos. E um claro indicativo da intenção da Ripple de continuar a moldar sua posição dominante no mercado.
Ripple, amplamente reconhecida no universo das criptomoedas, recentemente anunciou a compra da Fortress Trust. E quem é a Fortress Trust? Uma estrela em ascensão no setor financeiro, oferecendo suporte técnico e regulatório avançado no universo Web3 para entusiastas do blockchain. E não são apenas os novatos em fintech que se beneficiam. Gigantes da lista Fortune 500 também são clientes da Fortress Trust.
A relação entre Ripple e Fortress Trust não é de hoje. Brad Garlinghouse, o CEO da Ripple, expressou seu entusiasmo ao mencionar o relacionamento inicial das empresas, com a Ripple como um dos investidores primordiais na Fortress Blockchain Technologies. Segundo ele, desde o lançamento da Fortress em 2021, a empresa conseguiu construir um negócio robusto, atraindo tanto veteranos quanto novatos no universo das criptos.