Recentemente, Brad Garlinghouse, CEO da Ripple, destacou a importância da regulamentação global no contexto do mercado de criptomoedas e sua indústria. Enquanto nos EUA a empresa enfrenta desafios contra a SEC, outras regiões estão adotando a inovação com entusiasmo, onde a Ripple tem estabelecido parcerias estratégicas.
A Ripple anunciou um novo parceiro na região, a Joyalukkas Exchange, sediada em Dubai e dirigida por Punnoose Mathew, gerente geral na Joyalukkas Exchange, ele disse no linkedin:
Foi um prazer conhecer Mark Johnson, William Cooley e Nick Taplin, da Ripple, líder de mercado em soluções corporativas de blockchain e criptografia. Foi uma grande discussão sobre como a Ripple poderia ser um grande facilitador para as entidades de transferência de dinheiro aumentarem para pagamentos transfronteiriços acessíveis, liquidação instantânea e acesso contínuo à liquidez com sua liquidez sob demanda usando a plataforma XRP. Estamos entusiasmados em colaborar com você.
O mais recente parceiro da Ripple ainda não foi oficialmente anunciado, mas o diretor administrativo da Joyalukkas Exchange, Punnoose Mathew, parece ter deixado escapar uma grande revelação. A empresa com sede em Dubai pretende utilizar a tecnologia On-Demand Liquidity (ODL), baseada na criptomoeda XRP, para aprimorar seus pagamentos internacionais.
Embora a Ripple ainda não tenha feito nenhum comunicado oficial, as palavras de Mathew indicam uma parceria promissora para ambas as empresas. A região MENA (Oriente Médio/Norte da África) é um mercado em expansão para a criptografia, e a Ripple tem garantido colaborações de alto nível na região. Com a adição da Joyalukkas Exchange, a Ripple pode estender ainda mais sua presença nesse mercado promissor.
No momento da publicação, o preço do XRP estava cotado em US$ 0,400500 hoje, em alta de 2,90% nas últimas 24 horas e 6,50% subida nos últimos 7 dias.