Revuto anunciou recentemente o lançamento de um fundo de R $ 2 milhões que ajudará a iniciar novos projetos da blockchain Cardano. Revuto foi o primeiro ICO a ser concluído com sucesso na blockchain Cardano no início do ano e é o primeiro aplicativo descentralizado (dApp) na plataforma Cardano.
A empresa fornece uma solução de gerenciamento de assinatura ativa, aproveitando tokens nativos Cardano e soluções financeiras descentralizadas (DeFi) para ajudar a economizar dinheiro para as pessoas. Revuto conseguiu levantar $ 10 milhões de dólares durante a venda de tokens REVU .
Revuto tem como objetivo ajudar a expandir a rede Cardano, fornecendo o know-how necessário, o apoio da comunidade e o apoio antecipado para ver novos projetos de blockchain serem bem-sucedidos na taxa mais alta possível. Isso significa que as startups de Cardano serão capazes de acessar fundos financeiros do fundo de criptografia recém-criado antes mesmo de seu ICO começar. O R Fund oferece suporte aos desenvolvedores de blockchain em uma miríade de maneiras diferentes, de esforços conjuntos de marketing para ajudar no lançamento de um ICO no Revuto Launchpad.
📋[R FUND MAIN OBJECTIVES]📋
R Fund will provide fundings and boost the perspective projects with backup from our community🏋🏻♂️#Revuto will be the first ticket before an ICO of new projects that are built to accelerate the creation on @Cardano, the fastest-growing #blockchain.📈 pic.twitter.com/DIQ2QC4DvQ
— Revuto (@get_revuto) September 10, 2021
De acordo com o CEO da Revuto, Vedran Vukman, a empresa usará sua posição única no ecossistema, sendo o primeiro ICO de seu tipo em Cardano, com financiamento, tecnologia e comunidade ativa suficientes, para ajudar a definir projetos para uma campanha de crowdfunding bem-sucedida.
O CEO da Revuto, Vedran Vukman, descreve o objetivo dos fundos R e a posição da empresa no ecossistema Cardano:
“Com uma das maiores e mais ativas comunidades reunidas em torno de Revuto, o palco já está montado para mais Cardano ICOs e estamos ansiosos para subir a maré e aumentar o ecossistema. Queremos que todos os desenvolvedores e criadores de tokens aproveitem o poder crescente e a comunidade do fundo Revuto e R ao pensar em lançar seu produto. ”
O primeiro investimento do fundo R será divulgado publicamente no final de setembro.