Uma nova onda de discussão sobre a recompra de tokens XRP pelo governo surgiu alguns dias depois que o diretor-gerente da Valhil Capital, Jimmy Vallee, falou em uma entrevista, discutindo o que o XRP poderia valer agora, se não fosse o processo da SEC. Ele mais uma vez sugeriu que a criptomoeda poderia ser comprada de volta se o regulador for derrotado no tribunal.
Vallee há muito promove sua teoria de recompra sobre o XRP e também especulou que o token valerá US$ 35.000 em algum momento. Ele acredita que isso acontecerá quando todos os bancos mudarem para ISO20022 e usarem o XRP. Senso comum Muitos na comunidade XRP são bastante pessimistas sobre tais suposições. O ex-diretor de relações com desenvolvedores da Ripple, Matt Hamilton, por exemplo, considera as afirmações de Vallee uma fantasia completa, um cenário que é logicamente impossível.
Vamos Eri, é tudo uma fantasia completa. Não há cenário em que uma recompra faça algum sentido lógico.
— Matt Hamilton (@HammerToe) January 3, 2023
Ele observou, no entanto, que mesmo que ocorresse uma recompra de XRP , seu preço não poderia ser considerado valor justo porque o segundo é formado apenas pelas leis do mercado. Comentando sobre a possibilidade de que a recompra acontecesse para tornar o XRP a nova moeda do governo, Hamilton também questionou o que impede o governo de simplesmente comprar os tokens do mercado.
Como um resumo geral das palavras de Vallee, Hamilton disse que desconfiava da atividade dele e da Valhil Capital e que até agora “ele tem dito mais palavras inteligentes do que feito qualquer coisa”.
No momento a XRP é negociada a US$0.34610000 em alta de 0,61% nas últimas 24 horas.