A mainnet do protocolo Rangers foi lançada oficialmente no ontem (7) pela MixMarvel, dando suporte maior aos desenvolvedores e usuários em NFTs e inserção de novos aplicativos complexos, como cross-chain de NFT na rede blockchain.
Essa é uma das soluções técnicas mais avançadas para a cadeia cruzada de NFT na indústria e tem um mecanismo de alto desempenho para desenvolvimento complexo para migração de dados. Assim, os desenvolvedores criem livremente dApps complexos por meio dos motores Rangers que permite interconexões suaves com várias cadeias públicas por meio de seu conector de ponte compatível com EVM.
O Protocolo Rangers é uma infraestrutura de blockchain do Metaverso; um mecanismo de alto desempenho para desenvolvimento complexo e migração de dados. O Protocolo Rangers é totalmente compatível com Ethereum, oferece suporte profissional a NFT e aplicativos complexos e integra e expande protocolos de rede cruzada, como NFT, EVM e de rede distribuída.
Toda tecnologia central do Protocolo Rangers Protocol já estão operantes no suporte às funções de cross-chain compatíveis com EVM e NFT. A documentação de desenvolvimento chave também está disponível para o processo de desenvolvimento dApp para os desenvolvedores.
“Os desenvolvedores de blockchain e jogos tradicionais e outras aplicações complexas terão sólido suporte e recursos valiosos da tecnologia do Protocolo Rangers e dos serviços de publicação MixMarvel para fazer uma diferença real na construção do Metaverso”, afirmou Mary Ma, cofundadora da MixMarvel e do Protocolo Rangers.
A MixMarvel, desenvolverdora do Procolo Rangers, está prestes a lançar seu DAOVenture, mais uma porção no investimento em projetos de alta qualidade para o Metaverso. Jogos no ecossistema MixMarvel, como DeHero e LeCube, serão todos implantados na rede principal do Protocolo Rangers, fazendo com que os usuários tenham uma experiência melhor em termos de eficiência, preço e escalabilidade.