A juíza Analisa Torres, do Tribunal Distrital dos EUA, concedeu os pedidos da I-Remit e da TapJets para apresentar amicus curiae (amigo da corte ou também amigo do tribunal) em apoio à Ripple Labs, após uma rejeição da objeção pela Securities and Exchange Commission (SEC).
A I-Remit, uma empresa global de remessas, escreveu em seu amicus brief proposto que não usa XRP “para especular sobre isso” nem considera XRP um investimento, enquanto a empresa privada de fretamento e gerenciamento de aeronaves TapJets escreveu que sua aceitação de O XRP como pagamento em troca de seus serviços é vital.
#XRPCommunity #SECGov v. #Ripple #XRP Juiz Torres, apesar da objeção da SEC, concede os pedidos da I-Remit e da TapJets para apresentar amicus briefs em apoio à Ripple.
#XRPCommunity #SECGov v. #Ripple #XRP Judge Torres, over the SEC’s objection, grants I-Remit’s and TapJets’ requests to file amicus briefs in support of Ripple. pic.twitter.com/07kyBi7NYj
— James K. Filan 🇺🇸🇮🇪 120k (beware of imposters) (@FilanLaw) October 11, 2022
A SEC na última terça-feira se opôs às moções das duas empresas, disse que eram tentativas impróprias de oferecer provas fora das restrições das restrições de descoberta e das regras de provas.
Após a notícia, o preço da XRP hoje, saiu da zona de US$ 0,4830 para US$ 0,4950, mas ainda está em correção negativa com -1.3% em baixa nas últimas 24 horas.