Anthony Scaramucci, investidor e fundador da SkyBridge Capital, revelou sua crença bastante otimista para o crescimento futuro do Bitcoin (BTC). Scaramucci compartilhou recentemente sua opinião sobre o preço da maior criptomoeda do mercado antes da halving, previsto para acontecer em algumas semanas.
As declarações do CEO da SkyBridge Capital aconteceram em uma entrevista para a CNBC. Ao avaliar o atual cenário, Scaramucci destacou que o evento de redução pela metade ainda não está precificado, pois o Bitcoin “ainda tem muito mais pela frente”. Em sua expectativa relacionada ao preço-alvo, Scaramucci enfatizou que acredita que o Bitcoin pode subir até 10 vezes em relação ao nível atual.
“Estou simplesmente dizendo que deveria ser negociado pela metade da avaliação do ouro, o que representa uma mudança de seis para oito, dez vezes em relação a este valor”, afirmou Anthony Scaramucci, acrescentando que este movimento não deverá acontecer no curto prazo.
Thanks @ScottWapnerCNBC for having me on to discuss Bitcoin’s future amid a strong run and my thoughts on the sad-but-necessary SBF sentencing.
SkyBridge’s Anthony Scaramucci: Bitcoin still has room to run – https://t.co/DIX1q12wGo pic.twitter.com/mE7KJuVKTC
— Anthony Scaramucci (@Scaramucci) April 6, 2024
O lendário investidor externou que enxerga a maior criptomoeda do mercado como uma reserva digital de valor parecida com ouro, que pode potencialmente registrar um aumento em seu valor entre seis a dez vezes em relação ao seu preço atual. Em sua previsão, Scaramucci ressaltou que o Bitcoin tem um preço-alvo potencial de US$ 170.000 para este ciclo.
Vale lembrar que, no início de 2024, Anthony Scaramucci revelou sua crença no crescimento da capitalização de mercado total do Bitcoin (BTC). Naquela época, Scaramucci afirmou que acreditava que a capitalização de mercado da maior criptomoeda do mercado poderia aumentar mais de 13 vezes em relação ao seu preço atual.
No momento da publicação, o preço do Bitcoin estava cotado em US$ 67.690,67 sem alta nas últimas 24 horas.